Yuri Antigo – Musical “Judy – O arco-íris é aqui” volta aos palcos cariocas

Coluna desta semana também mostra como foi a inauguração da flagship da Cia. Marítima em Ipanema; fala sobre a suspensão das atividades do Bar do Belo; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de uma temporada de sucesso em 2022, o musical “Judy – O arco-íris é aqui”, escrito e dirigido por Flávio Marinho, volta aos palcos do Rio, desta vez no Teatro Prudential, na Glória. A curta temporada será de 3 a 26 de março, com apresentações às sextas (20h), sábados (20h) e domingos (18h).

O espetáculo celebra o centenário da lendária atriz e cantora norte-americana Judy Garland (1922-1969), estrela da era de ouro de Hollywood. Luciana Braga (foto), acompanhada em cena pelos músicos Liliane Secco e André Amaral, dá vida à Judy por meio de uma dramaturgia de autoficção, jogando luz sobre as lutas internas e externas que os artistas enfrentam até hoje.

Judy, mãe da também atriz e cantora Liza Minnelli, iniciou sua carreira na infância, entrando para a história aos 16 anos como Dorothy no filme “O Mágico de Oz” (1939), quando imortalizou a canção “Over The Rainbow”. Em seus 47 anos de vida, atuou em 38 filmes. Os ingressos estão à venda no Sympla e custam entre R$ 45 e R$ 90.

Carolina Dieckmann comanda show na mais nova loja da Garcia D’Ávila

A marca de beachwear Cia. Marítima armou evento, quinta-feira (9/2), para comemorar a inauguração de sua flagship na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema. Primeiro teve bate-papo com Benny Rosset, CEO do Grupo Rosset; na sequência, show comandado por Carolina Dieckmann e o músico Vinicius Feyjão. A nova loja tem três andares e projeto assinado por Marcelo Rosembaum. Os cliques são de Renato Wrobel!

Advertisement

Homenagem à Gloria Maria no MUHCAB

Quadro em homenagem a Gloria Maria Yuri Antigo - Musical "Judy - O arco-íris é aqui" volta aos palcos cariocas

O quadro do artista Eduardo Kobra em homenagem à Gloria Maria entra em exposição a partir deste sábado, 11/1, no MUHCAB (Museu da História e Cultura Afro-Brasileira), na Gamboa. Com quatro metros de altura por três de comprimento, a obra, em tecido e tinta spray, foi feita a pedido do “Fantástico” (Globo), logo após o falecimento da jornalista. Foram 15 horas trabalhando no quadro, um tempo recorde. A tela vai ficar no espaço gastronômico do museu, mas não será fixada na parede, por questões de segurança. Será pregada em uma moldura de ferro e madeira. Ela poderá ser vista no MUHCAB até 11 de março. Depois, deverá ir para o Projac.

Bar do Belo, no Recreio, suspende atividades

Belo Yuri Antigo - Musical "Judy - O arco-íris é aqui" volta aos palcos cariocas

O cantor Belo mal inaugurou o seu bar, no Recreio dos Bandeirantes, e já precisou suspender as atividades em virtude da segurança do público. Um comunicado oficial foi publicado pelo estabelecimento nos stories do Instagram. A casa começou a funcionar no fim de janeiro deste ano e já acumulava diversas reclamações relacionadas à desorganização. Ao que tudo indica, o Bar do Belo reabrirá as portas daqui algumas semanas após realizar o cumprimento integral das exigências dos órgãos de fiscalização.

Amir Slama, Narcisa Tamborindeguy e Pinga apresentam coleção no Copa

A última terça-feira (7/2) foi tensa no Rio, com muita chuva, trânsito e alagamentos. Mas nada disso foi capaz de tirar o brilho do evento que Amir SlamaNarcisa Tamborindeguy e a multimarcas Pinga fizeram no Copacabana Palace para apresentar a coleção criada a seis mãos. A vip list, de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, bombou: estavam lá nomes como Marcos Palmeira, Leticia Sabatella, Antonia Frering, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Carmen D’ Alessio, Heckel Verri, Astrid Monteiro de Carvalho e tantos outros. Confira as fotos de Eny Miranda:

Tem Baile Alto Rio neste sábado…

Vinicius Belo Yuri Antigo - Musical "Judy - O arco-íris é aqui" volta aos palcos cariocas

O RP e produtor de eventos Vinicius Belo assina a lista de convidados do Baile Alto Rio, que acontece neste sábado, 11/1, das 16h às 22h, no Bar dos Descasados, no Hotel Santa Teresa Rio MGallery. Com o tema “A Essência das Artes” e decoração de Thiago Herrera, a festa terá som comandado pelo DJ Marcelinho da Lua. Haverá também apresentação do Grupo Afro Cultural Orunmilá.

Sandra de Sá leva sua ginga para a Sala Charles

Sala Charles, no Emiliano Rio, teve apresentação de Sandra de Sá no último dia 4/2. Criado e dirigido pela própria artista, o show foi embalado por clássicos como “Vale tudo”, “Bye, bye, tristeza”, “Retratos e canções” e “Olhos coloridos”, fazendo a plateia delirar do começo ao fim. Confira os cliques de Leo Marinho:

Aviso aos leitores: a próxima coluna sairá no dia 19/2 (domingo) com a cobertura do Baile do Copacabana Palace. Não percam!

Fotos: Luciana Braga – Beti Niemeyer/Divulgação / Evento da Cia. Marítima – Renato Wrobel / Quadro em homenagem à Gloria Maria – Divulgação / Belo – Reprodução / Evento de Amir Slama, Narcisa Tamborindeguy e Pinga – Eny Miranda / Vinicius Belo – Divulgação / Show de Sandra de Sá na Sala Charles – Leo Marinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Musical "Judy - O arco-íris é aqui" volta aos palcos cariocas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Musical "Judy - O arco-íris é aqui" volta aos palcos cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui