Yuri Antigo – Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

Coluna desta semana também traz detalhes do evento que o Hilton Barra fará em comemoração ao St. Patrick's Day; fala sobre a homenagem que Caco Barcellos ganhará; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro vai ganhar nos próximos dias um novo centro de convenções. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, junto ao eSuites Hotel Recreio Shopping, o Centro de Convenções Chico Anysio abre as portas no dia 18 de março com o show “O Tom tá On”, de Tom Cavalcante, um dos maiores pupilos do saudoso artista (falecido em 2012) que dá nome ao local.

No palco, Tom fará suas divertidas imitações de grandes nomes da música e contará piadas relacionadas à atualidade do Brasil e do mundo. A produção e realização do espetáculo tem assinatura de André Lucas, um dos filhos de Chico Anysio. “Fico feliz em ver o nome do meu pai representando um espaço tão versátil e aberto a receber a cultura. O Recreio dos Bandeirantes precisava de um lugar assim. Que todos os amantes da cultura e da comédia possam estar conosco neste dia feliz, que homenageia uma pessoa importante para a arte. Vida longa ao Centro de Convenções Chico Anysio”, declara André, que é humorista e produtor cultural.

O novo espaço tem capacidade para até 800 pessoas e pode ser utilizado para diferentes eventos, como reuniões empresariais, feiras e shows.

Hilton Barra celebra o St. Patrick’s Day

Espaco Plaza no Hilton Barra Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

O St. Patrick’s Day, padroeiro da Irlanda, vai ser comemorado pelo Hilton Barra, no dia 17 de março, no espaço Plaza, localizado no térreo do hotel. Com decoração temática, show de rock ao vivo, petiscos e bebidas típicas, o evento acontecerá das 19h às 22h, sendo aberto a não hóspedes mediante reserva antecipada (WhatsApp 21 96738-7848). A entrada custa R$ 149 + 10% de serviço.

Advertisement

Caco Barcellos: homenagem em congresso da Abraji

Caco Barcellos Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

Caco Barcellos, do “Profissão Repórter” (TV Globo), será o homenageado da 18ª edição do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), que vai acontecer de 29 junho a 2 de julho, em São Paulo. A decisão da homenagem leva em conta sua relevância jornalística, por ser muito influente entre colegas mais experientes e uma fonte de inspiração para novos jornalistas. Caco se juntará a outros nomes que já foram agraciados no evento, como José Hamilton Ribeiro, Zuenir Ventura, Tim Lopes, Clóvis Rossi, Elio Gaspari, Miriam Leitão, entre outros.

Bianca Gibbon lança coleção “Hemera” na Casa da Glória

Teve evento dos bons, comandado por Bianca Gibbon, na última terça-feira (7/3), na Casa da Glória. A estilista apresentou sua nova coleção, intitulada de “Hemera”, com peças 100% em tons claros. Figuras como Georgia Wortmann (inspiração para Bianca desde o início da marca BG), Andrea Rudge, Maria Anisia Bonaparte e Iesa Rodrigues estavam lá. Os cliques são de Renato Wrobel!

Rita Lee anuncia novo livro autobiográfico

Rita Lee Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

Rita Lee anunciou em suas redes sociais a pré-venda do seu segundo livro autobiográfico. A obra, que tem lançamento previsto para o dia 22 de maio, aborda o tratamento de câncer ao qual a cantora tem se submetido desde o seu diagnóstico, no início de 2021. Recentemente, Rita voltou a ser internada para exames preventivos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já está em casa. A cantora explicou que, apesar de ambos os livros terem títulos parecidos, as histórias são bem diferentes e mereciam uma “outra autobiografia” (nome da segunda obra).

Sylvia de Castro festeja mais uma primavera

Sylvia de Castro, figura muito querida e dona de uma carreira brilhante no jornalismo, comemorou nova idade, quinta-feira (9/3), no restaurante italiano Amalfitana, no Village Mall, na Barra. O som do saxofonista Guilherme Tupinambá deixou a festa ainda mais especial. Cerca de 80 convidados passaram por lá. Confira as fotos de Marcello Mesquita:

Novos integrantes no Pen Clube do Brasil

Silvana Gontijo Ricardo Cravo Albin e Flavio Marinho 1 Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

Flavio Marinho não para! Depois de reestrear o musical “Judy – O arco-íris é aqui”, o escritor e diretor tomou posse, dias atrás, como integrante do Pen Clube do Brasil, organização de escritores que defende a liberdade de expressão, com sede no Flamengo, junto com a jornalista e escritora Silvana Gontijo. Amigos da dupla lotaram o local. Eles ainda ganharam discursos emocionantes de Rosa Freire d’Aguiar e de Rosiska Darcy de Oliveira. Na foto acima, Ricardo Cravo Albin entre Silviana e Flavio. Abaixo, Edney Silvestre e Zuenir Ventura.

Edney Silvestre e Zuenir Ventura 1 Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante

Fotos: Tom Cavalcante – Reprodução / Espaço Plaza no Hilton Barra – Divulgação / Caco Barcellos – Reprodução / Evento Bianca Gibbon – Renato Wrobel / Rita Lee – Reprodução / Aniversário de Sylvia de Castro – Marcello Mesquita / Posse no Pen Clube do Brasil – Cristina Granato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Novo centro de convenções, no Recreio, será inaugurado com show de Tom Cavalcante
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui