Yuri Antigo – Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

Coluna desta semana também fala da internação do carnavalesco Mario Borriello; traz detalhes sobre o mais novo restaurante da Barra; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Larissa Manoela e André Luiz

O primeiro dia do Rock in Rio, nesta sexta-feira, 02/09, foi marcado por bandas de rock pesado. Praticamente todo mundo usava camisas pretas na Cidade do Rock. No Palco Mundo, o público curtiu shows da banda Sepultura + OSB, Gojira, Iron Maiden e Dream Theater. Já no Palco Sunset, as atrações foram Black Panteras + Devotos, Metal Allegiance, Living Colour feat Steve Vai e Bullet for My Valentine. A coluna de hoje traz uma seleção de cliques de quem curtiu o evento na área vip e nos lounges de marcas patrocinadoras. Confira:

Estado de saúde de Mario Borriello inspira cuidados

Mario Borriello Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

Mario Borriello, carnavalesco com passagens pelo Salgueiro, Estácio de Sá, Império Serrano e Porto da Pedra, sofreu um infarto dias atrás. Seu estado de saúde inspira cuidados. Ele está internado no CTI do Hospital Badim, na Tijuca, e deve passar por uma cirurgia na próxima terça-feira, 06/09.

D’Orcia Trattoria abre as portas na Barra

Chef Kiko Faria Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

Localizado no número 901 da Av. Érico Veríssimo, uma das vias mais conhecidas na Barra da Tijuca, o D’Orcia Trattoria abriu as portas no fim de agosto e já vem ganhando muitos elogios. A casa traz menu assinado pelo chef executivo Kiko Faria (ex-Fasano) e abriga uma das maiores adegas da cidade, com cerca de 600 rótulos de vinhos. O projeto arquitetônico – elegante e intimista – é de Fernanda Meissner. Um dos destaques do cardápio é o Tortellini di Vitello com Creme Parmigiano e Demi Glace (massa recheada de carne de vitela, creme de parmesão e demi glace). Outra boa pedida é a Lasagna D’Orcia (massa fresca da casa com molho cremoso de carne e creme de parmesão).

Condomínios de luxo para as estrelas do Rock in Rio

Justin Bieber Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

Hotéis cinco estrelas? Que nada! Algumas estrelas do Rock in Rio 2022 – como Justin Bieber – não estão em hotéis da Zona Sul ou Barra. Para dar mais conforto e privacidade aos artistas, a direção do festival providenciou para eles casas em condomínios de luxo – principalmente na Zona Oeste. Estas residências também comportam melhor as equipes, os equipamentos e despistam os fãs.

Advertisement

Big party de Ana de Paula…

Muito querida por todos e mestre na arte de receber bem, Ana de Paula abriu sua cobertura no Leblon, dias atrás, para comemorar mais um ano de vida. Cerca de 120 pessoas passaram por lá: de Diego Cosac a Vera Loyola; de Narcisa Tamborindeguy a Heckel Verri. A pista de dança bombou com a seleção de hits dos anos 70 e 80 que o DJ Guilherme Vianna preparou. Na hora do “Parabéns”, Ana de Paula fez questão de homenagear as amigas Rosana Rodrigues (Fofa) e Ada Maria Araújo, que também faziam aniversário. Confira as fotos:

Intercâmbio gastronômico no Windsor Marapendi

Windsor Marapendi Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

Semana Gastronômica de Lisboa, promovido pelas redes Dom Pedro, Hotels & Golf Collection e Windsor Hotéis, acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro, no Windsor Marapendi, na Barra. Aberto ao público, o jantar terá assinatura dos chefs Gil Martins (do Hotel Dom Pedro Lisboa) e Antonio Passos (do hotel Windsor Brasília). Serão oito opções de pratos principais, entre eles Mil folhas de bacalhau à brás de batata, Cordeiro assado e o tradicional Arroz de pato à portuguesa. A ideia é apresentar Portugal como um dos países com grande diversidade gastronômica. Valor por pessoa: R$ 200 + 10% de taxa, incluindo bebidas não alcoólicas, cerveja e vinhos branco e tinto portugueses. Informações e reservas: (21) 2195-9900.

Tudo pronto para a estreia de Bruno Gagliasso na Netflix

Bruno Gagliasso Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados

A Netflix marcou para o dia 16 de setembro a estreia da série “Santo”, protagonizada por Bruno Gagliasso. Será a estreia do ator no streaming. Gravada na Espanha e também no Brasil, a produção traz Bruno vivendo um policial que procura por Santo, o traficante de drogas mais famoso do mundo, mas que o rosto nunca foi visto. No elenco também estão nomes como Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e Maria Vázquez. Confira aqui o trailer oficial.

Um show especialíssimo…

O Hotel Emiliano Rio, que acaba de completar seis anos de operação na cidade, promoveu um show intimista, na Sala Charles, sábado, 27, com Simoninha e Pretinho da Serrinha. Muitíssimo bem entrosada, a “dupla” encantou a plateia com hits como “País Tropical”, “Felicidade”, “Burguesinha”, “Alguém Me Avisou” e “Sá Marina”. Reginaldo Teixeira fez os cliques!

Fotos: Rock in Rio – Reginaldo Teixeira, Wallace Barbosa e Manoella Mello / Mario Borriello – Reprodução / Kiko Faria – Reprodução / Justin Bieber – Instagram / Aniversário de Ana de Paula – Vera Donato / Windsor Marapendi – Divulgação / Bruno Gagliasso – Reprodução / Show intimista no Emiliano Rio – Reginaldo Teixeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Primeiro dia do Rock in Rio: giro pela área vip e lounges badalados
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui