Yusha promove seu 1°omakase nos dias 25 e 26 de maio

Tradicional degustação à escolha do chef será exclusiva a 12 pessoas no Sushibar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Yusha - Sushi Camarão VG - Foto Gianne Carvalho

Iguarias da alta gastronomia sendo preparadas no balcão e acompanhadas pelo olhar atento dos comensais, em uma experiência exclusiva para 12 pessoas. Essa é a proposta do 1° omakase do restaurante Yusha, nos dias 25 (quarta) e 26/05 (quinta-feira), no VillageMall. Em tradução livre, a expressão significa “eu confio em você” e é exatamente essa a experiência que a casa asiática do Grupo BestFork Experience oferecerá, a partir das 19h, no seu sofisticado Sushibar suspenso acima do nível do salão.

O objetivo do menu confiança do Yusha é proporcionar uma verdadeira experiência com a mais alta gastronomia Japonesa e aos seus costumes tradicionais. O jantar intimista também promete uma noite de muito aprendizado para os amantes da boa mesa, que poderão acompanhar de perto os preparos especiais”, explica Marcelo Torres, restaurateur à frente do Grupo BestFork Experience, detentor de outras seis casas no Rio de Janeiro.

Semelhante a uma degustação, o Omakase (R$ 196,00 – por pessoa) do Yusha oferecerá 14 criações inéditas elaboradas pelo itamaesan, chefe de cozinha japonesa. Para o jantar especial, o restaurante investe em uma seleção de insumos premium. É o caso do bluefin, atum azul considerado um dos peixes mais caros do mundo, e do wagyu, uma das melhores e mais saborosas carnes bovinas. Polvo espanhol, salmão do Alaska, camarões VG, vieiras, lagostins e cavaquinhas também prometem desfilar pelo balcão durante a noite. Foie gras, caviar mujol, ovas de tobico (peixe voador), uni (ouriço do mar) e ikura (salmão) também estrelam entre os preparos.

O omakase do Yusha, marcado para os dias 25 (quarta) e 26/05 (quinta-feira), no VillageMall, será servido no seu disputado Sushibar. Elevado do salão e disposto em um glamuroso “red carpet”, o espaço conta com 12 poltronas de couro e visão privilegiada para os preparos frescos. Com vagas limitadas, as reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 3553-3421.

Advertisement

Serviço Yusha:
Endereço: Avenida das Américas, 3900 piso L2 VillageMall – Barra da Tijuca, RJ.
Data e Hora: 25 (quarta-feira) e 26/05 (quinta-feira), a partir das 19h.
Telefone para reservas: (21) 3553-3421.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yusha promove seu 1°omakase nos dias 25 e 26 de maio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yusha promove seu 1°omakase nos dias 25 e 26 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui