Zagga Pizzaria faz doação a Corrente Pelo Bem e manterá parceria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Zagari, da Zagga Pizzaria, se compadeceu com a idéia de Nicole Casares do @CariocandoNoRio de promover o dia da pizza de uma forma diferente. Na ação conjunta, Nicole montou uma pizza que recebeu o nome de seu Instagram de dicas do Rio e 10% do valor das vendas seriam revertidos em doações para a ONG Corrente pelo Bem, escolhida por ela.

Esta ação duraria 10 dias, entre o dia 10 de Julho – dia da pizza – até o dia 10 de Agosto. Após a aferição do valor, foi marcado um encontro com os organizadores da ONG para que realizar a entrega do valor e uma boa notícia foi dada a ONG.

Eduardo Zagari optou em manter a conscientização e fará ainda mais. A partir de hoje, terá sempre em seu cardápio uma Pizza Chamada “Cariocando Pelo Bem” onde uma parte da venda será sempre revertida para a ONG e mantendo o nome do Cariocando por ter viabilizado essa união. Além disso, se comprometeu a ser um dos pontos de coleta da ONG, disponibilizando espaço para arrecadação de qualquer tipo de doação.

A foto da felicidade do Rodrigo representa a felicidade de muitos morados do Jardim Gramacho que terão mais ajuda e dignidade graças a essa ONG incrível.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zagga Pizzaria faz doação a Corrente Pelo Bem e manterá parceria
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui