Zé Coxinha, marca capixaba de salgados, abre a sua primeira unidade no Rio

Rede tem fabricação própria e comercializa os seus salgados em caixas com diferentes tamanhos. A Zé Coxinha também oferece kits para festa, com salgados e doces

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A rede de salgados capixaba Zé Coxinha inaugurou, no início de outubro, a sua primeira unidade no Rio de Janeiro. O local agraciado com os deliciosos salgados da marca foi a Cidade de Deus. O bairro da Zona Oeste é estratégico no plano de expansão da marca, que já conta com mais de 30 lojas.

O cardápio da Zé Coxinha possui salgados fritos e assados variados, além de brigadeiros, churros e bolos. Os produtos são vendidos a preços populares. A rede, que conta com fabricação própria, comercializa as suas receitas em caixas com diferentes tamanhos. A Zé Coxinha também oferece kits para festas, com combinações mistas de salgados e doces.

Fundada em 2011, no Espírito Santo, a Zé Coxinha registrou um grande movimento de expansão das suas lojas, alavancadas pelo forte consumo. Em 2021, o grupo Nazca CO, especialista em gestão e reestruturação de negócios, comprou a marca, transformando-a em franchising. A medida foi facilitada porque as unidades comerciais exigem baixo custo operacional, têm implementação ágil e operação simples, entre outros atributos.

A Zé Coxinha fica na Rua Cenáculo, nº 44, na Cidade de Deus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zé Coxinha, marca capixaba de salgados, abre a sua primeira unidade no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui