Zezé Motta apresenta show gratuito na Parque de Ideias

Projeto que leva programação cultural e educativa às bibliotecas públicas da cidade do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Zezé Motta é a próxima convidada do Parque de Ideias, projeto que leva programação cultural e educativa às bibliotecas públicas da cidade do Rio de Janeiro. Enquanto aguarda a estreia de seu próximo longa nos cinemas, “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, a artista brilha no palco da Biblioteca Parque Estadual (Avenida Presidente Vargas 1261, Centro do Rio) no dia 21 de setembro, às 18 horas. Zezé apresenta o show “Atendendo a Pedidos”, onde revisita músicas que fizeram parte da sua carreira de atriz e cantora, além de homenagear compositores que sempre estiveram presentes em seus discos. O evento está sujeito à lotação, os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes.

Idealizado pelo documentarista Marcio Debellian, o Parque de Ideias já apresentou shows de Frejat, Adriana Calcanhoto e Lenine. Além do show de Zezé Motta, a edição de setembro conta com diversas oficinas, entre elas uma de Biografia, com o escritor e jornalista Ruy Castro, Produção Cultural, com a consultora Lia Baron, e Atuação para o Audiovisual, com Ana Kfouri.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zezé Motta apresenta show gratuito na Parque de Ideias
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Zezé Motta apresenta show gratuito na Parque de Ideias
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui