Zico abrirá nova filial de bar temático em Botafogo

A ambientação do bar também será um ponto alto, inspirada no subúrbio da cidade. Um tributo à origem de Zico, que nasceu na Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O lendário ídolo do Flamengo, Zico, está prestes a expandir sua presença na cena gastronômica carioca com a inauguração de um novo estabelecimento no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após o sucesso do “Quintal do Zico” na Barra da Tijuca, o novo bar promete ser mais do que um simples ponto de encontro para torcedores de todos os times.

Com uma proposta que une música, futebol e gastronomia, o novo bar em Botafogo promete oferecer uma experiência única aos seus frequentadores. O cardápio será assinado pela renomada chef Raysa Marques, com petiscos clássicos de boteco e pratos que remetem ao subúrbio carioca.

A ambientação do bar também será um ponto alto, inspirada no subúrbio da cidade. Um tributo à origem de Zico, que nasceu e cresceu em Quintino, na Zona Norte do Rio. A intenção é proporcionar aos clientes uma imersão na cultura e na essência dos bairros mais tradicionais da cidade.

Com previsão de abertura entre maio e junho deste ano, o estabelecimento ocupará três lojas localizadas na Rua Muniz Barreto, 805, em em frente à saída B da estação de metrô de Botafogo. A localização privilegiada facilitará o acesso de torcedores e amantes da boa gastronomia que desejarem conhecer o novo empreendimento do ex-jogador.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zico abrirá nova filial de bar temático em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui