Zico, Júnior, Edmundo, Cafu e outras personalidades esportivas se despedem de Roberto Dinamite em velório em São Januário

Velório, aberto ao público, acontece nesta segunda (09/01); enterro será na terça (10/01), em Duque de Caxias

Zico no velório de Roberto Dinamite em São Januário - Foto: Victor Chapetta/Agnews

Ocorre nesta segunda-feira (09/01), em São Januário, o velório de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, falecido no último domingo (08/01) devido a complicações causadas por um câncer no intestino.

Entre as presenças ilustres no adeus ao ex-centroavante, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, estiveram ídolos cruzmaltinos como Edmundo, Felipe, Pedrinho e Mauro Galvão, além de outros ex-jogadores com passagens importantes, como Odvan, Jorginho e Carlos Alberto.

Edmundo no velório de Roberto Dinamite – Foto: Reprodução/Internet

Paralelamente, outras personalidades esportivas, como Zico, Júnior, Nunes, Zinho, Cafu, Fred, Joel Santana, Antônio Lopes, Ricardo Gomes e Rodrigo Caetano, também fizeram questão de se despedir de Dinamite.

Cafu conversando com Zinho e Mauro Galvão no velório de Roberto Dinamite – Foto: Emanuelle Ribeiro/GE

Representando o Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes, que é vascaíno, também esteve no estádio, assim como os sambistas Paulinho da Viola e Teresa Cristina.

Eduardo Paes, acompanhado de Carlos Osório, vice-presidente do Vasco, no velório de Roberto Dinamite

O velório aberto ao público acontece até às 19h desta segunda. Na terça (10/01), a despedida a Dinamite continua, mas somente para familiares e convidados. Posteriormente, o corpo do ídolo vascaíno será levado por um carro do Corpo de Bombeiros ao Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde será sepultado ao lado de seus pais.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui