Zona Norte terá abastecimento interrompido para a instalação de unidade de bombeamento de água, nesta quarta

O equipamento será instalado entre as ruas São Bernardo e Aripuã, em Ricardo de Albuquerque, para a condução da água para o Reservatório de Anchieta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Thinkstock)

A concessionária Águas do Rio instalará, nesta quarta-feira (4), uma nova unidade de bombeamento para melhorar a distribuição de água tratada nos bairros de Anchieta, Ricardo de Albuquerque e Parque Anchieta, na Zona Norte da cidade. A realização do serviço terá início às 8h. A medida implicará na paralização do fornecimento de água, para que, depois, os bairros sejam beneficiados.

Segundo o coordenador de Operações da Águas do Rio, Rodrigo Cotta, o novo equipamento de bombeamento será instalado entre as ruas São Bernardo e Aripuã, em Ricardo de Albuquerque, para a condução da água para o Reservatório de Anchieta.

“Estamos trabalhando na instalação de um novo equipamento de bombeamento entre as ruas São Bernardo e Aripuã, em Ricardo de Albuquerque, que conduzirá mais água para o Reservatório de Anchieta. Estamos há dias atuando na região e em contato próximo com lideranças e moradores, explicando a complexidade do sistema existente e os benefícios que serão gerados com as obras que temos realizado”, explicou Rodrigo Cotta.

O abastecimento, de acordo com a Águas do Rio, será normalizado gradualmente em até 72h horas, depois da conclusão das obras, prevista para as 20h de quarta-feira.

Advertisement

A concessionária orienta os clientes para que reservem água em cisternas e caixas d’água para a realização de atividades consideradas prioritárias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zona Norte terá abastecimento interrompido para a instalação de unidade de bombeamento de água, nesta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui