Zona Oeste do Rio e regiões Metropolitana e Sul Fluminense terão abastecimento de água reduzido nesta sexta

Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Kennedy, Vila Militar, Seropédica, Itaguaí, Paracambi e Piraí serão as áreas afetadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução/Google Maps

Nesta sexta-feira (19/05), algumas áreas da Zona Oeste do Rio de Janeiro e das regiões Metropolitana e Sul Fluminense atendidas pela concessionária Rio+Saneamento terão o abastecimento de água reduzido devido a um reparo na represa de Ribeirão das Lajes. O serviço, programado pela Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em parte do estado, acontecerá entre 9h e 11h.

A interrupção temporária impactará o fornecimento de água em cinco bairros da Zona Oeste carioca: Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Kennedy e Vila Militar.

Na Região Metropolitana, por sua vez, o abastecimento será reduzido em Seropédica e em partes dos municípios de Itaguaí e Paracambi.

Já no Sul Fluminense, o serviço interrompe temporariamente a distribuição de água para o bairro de Cacaria, na cidade de Piraí.

Advertisement

De acordo com a Cedae, companhia responsável pelo tratamento da água do Sistema Ribeirão das Lajes, o fornecimento será retomado assim que o serviço da Light for concluído.

A Rio+Saneamento pede que, durante a realização do reparo, os consumidores utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zona Oeste do Rio e regiões Metropolitana e Sul Fluminense terão abastecimento de água reduzido nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui