Zonas Norte e Sul do Rio devem ficar sem água no próximo dia 13

Manutenção em trecho de tubulação localizada no Complexo do Lins que aconteceria nesta segunda-feira foi adiada

Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Águas do Rio informou que adiou para o dia 13/09, terça-feira da próxima semana, a manutenção programada que seria realizada nesta segunda-feira (05/09), em trecho de tubulação localizada no Complexo do Lins, para reparo em subadutora responsável pelo abastecimento de parte das zonas Norte e Sul da capital.

Com isso, as regiões de Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Engenho Novo, Grajaú, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, São Francisco Xavier, Sampaio, Santa Teresa, Tijuca, Urca e Vila Isabel podem ter o abastecimento interrompido.

Na ocasião, as equipes da concessionária vão aproveitar para atuar na melhoria do sistema de abastecimento, substituindo registros antigos na tubulação do bairro do Maracanã e instalando um novo sistema de segurança na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Guaicurus, situada no Rio Comprido. 

A concessionária solicita a clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de desabastecimento e informa que serviços essenciais serão mantidos por meio do abastecimento com caminhão-pipa. A empresa está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui