O jogador Neymar resolveu entrar para o time dos atletas de futebol que estão doando valores expressivos para o combate ao novo coronavírus. Assim como Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar abriu o bolso e acaba de doar 880 mil euros para a UNICEF e uma outra instituição; ambas estão visando ajudar na luta contra a COVID-19.
Semana passada, a apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, doou 1milhão de reais para este combate, seguindo a trilha de vários artistas internacionais, como Dolly Parton e Arnold Schwarzenegger.
Empresários do Rio de Janeiro encabeçados por Marcelo Conde (STX) já doaram mais de 13 milhões de reais para a construção de leitos extras no hospital da UFRJ, em campanha apoiada pelo DIÁRIO DO RIO. Até o Prefeito Crivella entrou na onda da solidariedade e anunciou hoje que doará seu salário do mês para o combate ao vírus.
Instituições religiosas também têm feito a sua parte
A Igreja Católica, através do Vaticano, doou 10 milhões de dólares na semana passada, e a Igreja Universal do Reino de Deus vem fazendo doações constantes de cestas básicas para diversas comunidades carentes do país.
Segundo a FORBES ele ganha mais de 300 MILHÕES DE DÓLARES POR ANO
Isso representa mais ou menos uma pessoa que ganha um salário mínimo dando uma ESMOLA de R$ 3,00
Também importante lembrar que ele deve ao Fisco brasileiro mais de R$ 80 milhões de reais.
Quero saber quando será instituído o Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF)
– Ahhh mas a família Bolsonaro é contra.
Quero saber quando vão taxar as heranças como os países europeus, os EUA, o Japão que varia de 30% e até chegam a 60% enquanto aqui 8% implicando em concentração de riquezas