Erramos: A Ressaca não derrubou mais um trecho da ciclovia da Niemeyer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ciclovia da Niemeyer que despencou em abril de 2016, um dos símbolos da falta de responsabilidade com as obras públicas

O mar estava agitado no Rio de Janeiro neste sábado, 04/04, com uma grande ressaca. Noticiamos aqui que as fortes ondas haviam derrubado mais uma parte da ciclovia da Avenida Niemeyer. Porém, pedimos desculpas pois esta informação não é verdadeira. O trecho cuja filmagem recebemos de moradores da área já havia caído antes, apenas havia sido filmado de ângulo que ocasionou a confusão. Por isso, pedimos desculpas.

Um vídeo está viralizando via whatsapp, porém o trecho filmado já havia caído nos eventos anteriores. Um outro vídeo, abaixo, mostra a grande ressaca que, de fato, atingiu a região.

No ano passado, a Justiça determinou que Ciclovia Tim Maia fosse demolida caso não passasse segurança.

Em entrevista ao DIÁRIO DO RIO, o ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que a Ciclovia foi um erro do seu governo.

Também neste sábado, as ondas chegaram até ao calçadão da praia de Ipanema e do Leblon, lavando até a pista da Vieira Souto e da Delfim Moreira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Erramos: A Ressaca não derrubou mais um trecho da ciclovia da Niemeyer

1 COMENTÁRIO

  1. ISSO É UMA VERGONHA NÃO SÓ PARA NOS CARIOCAS.VAO ESPERAR ACONTECER MAIS ALGUMA COISA, DESASTRE E ACIDENTE PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS?. JÁ DEVIAM ACABAR COM ESSA ?CICLOVIA LOGO DE UMA VEZ.AI NÃO É LUGAR PARA CICLOVIAS TAMBÉM.ALEM DE SER PERIGOSO ESTÃO PONDO EM RISCO NÃO SÓ A VIDA DAS PESSOAS.TOMEM LOGO PROVIDENCIAS ANTES QUE ACONTECA O PIOR.???
    AÍ NÃO É LUGAR NEM PARA GENTE.SE LINGUEM E FIQUEM ATENTOS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui