O final de semana foi de praias cheias no Rio de Janeiro. Devido ao forte calor, que atingiu 38 graus, tanto no sábado (12/09) quanto neste domingo (13/09) banhistas lotaram a orla e as areias cariocas – o que está proibido pela Prefeitura, vale dizer.
O decreto do Poder Executivo Municial autoriza o banho de mar, mas veta a permanência na faixa de areia. Vale ressaltar que o Poder Público proibiu também o estacionamento de carros de outros bairros na orla das praias. Só estão autorizados a estacionar os moradores das respectivas regiões. Não foi isso que aconteceu, porém. Só no sábado, a Prefeitura rebocou cerca de 90 carros.
A tendência para esta semana é de tempo um pouco mais ameno. A partir de terça-feira (15/09), uma frente fria deve chegar ao Rio, deixando o tempo nublado e com possibilidade de chuvas.
[…] que a preocupação do carioca é outra. A prioridade já foi escolhida. Afinal, as praias estão lotadas novamente. Não importa pandemia, nem crise financeira. Menos ainda decreto que proíbe ficar na areia. E […]
Essa foto é mentirosa, é fake news
Na minha opinião e de várias pessoas não existiu motivo algum pra reboque de motos e carros, porque todos pararam corretamente nas vagas, o que deu a entender foi que o maior motivo foi ganhar dinheiro com as multas, o nosso prefeito já está famoso por isso!
Essa foto está muito estranha hein!?