O bispo Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição a prefeito do Rio em 2020, está assumindo realmente o discurso bolsonarista. Na manhã desta quarta-feira (30/09), Crivella publicou em suas redes sociais um ataque ao PSol, que tem como candidata à prefeita a deputada estadual Renata Souza.
No vídeo, Crivella diz que o PSol pediu a impugnação de sua candidatura antes da juíza dar o registro da mesma. Diz que o PSOL “tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e quer dar o golpe. E que eles vão experimentar uma amagar derrota nas urnas”.
Mas Crivella se esquece o porquê de o Ministério Público Eleitoral, que não filiação partidária, entrou com o pedido de impugnação de sua candidatura.
Contudo, Crivella anda enrolado. O DIÁRIO DO RIO apurou que seu jingle, com ritmo de uma música de Marília Mendonça, não tem autorização dos autores.
[…] 30/9, Marcelo Crivella (Republicanos), candidato a reeleição a prefeito do Rio em 2020, chamou o PSol de covarde, diz que “O PSol tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e […]