Crivella desagrada antigos aliados ao privilegiar bolsonaristas

Muitos dos apoiadores do prefeito tiveram seus salários e encargos cortados para dar mais espaço ao grupo de Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crivella lidera ranking de interações em redes sociais | Foto: Agência O Globo

O perfeito Marcelo Crivella está tentando buscar, a todo custo, o apoio do bolsonarismo para conseguir vencer a eleição deste ano. Para isso, Crivella está deixando de lado antigos apoiadores, o que vem deixando muita gente incomodada.

De acordo com fontes do DIÁRIO DO RIO, muitos dos apoiadores de Marcelo Crivella, que ocupam cargos comissionados, tiveram seus salários e encargos cortados para dar mais espaço ao grupo do Bolsonaro. E o problema maior é que essas pessoas só ficaram sabendo deste corte no dia do pagamento. O fato está provocando uma debandada geral desses apoiadores.

No centro desta confusão, mais uma vez, aparece o nome de Marcos Luciano. Que teve seu salário aumentado nos últimos meses.

A insatisfação vem de, inclusive, de parte da assessoria do prefeito. Marcos escolheu algumas pessoas para serem candidatos e essas pessoas também acabaram sendo prejudicadas por essa guinada bolsonarista de Crivella.

Advertisement

Marcos Luciano é também chamado de Marquinho, ou ML, e é um dos guardiões de Crivella, envolvido nas investigações que apuram que apoiadores do prefeito (que ocupam cargos públicos) eram deslocados para frente de hospitais no intuito de atrapalhar o trabalho da imprensa e de eventuais críticas da população.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella desagrada antigos aliados ao privilegiar bolsonaristas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui