Candidato a prefeito de Magé é alvo de operação contra milícia

Segundo a Polícia Civil, foi detectado vínculo entre Sargento Lopes, que atualmente é vereador do município, e a organização criminosa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Magé

Nesta segunda-feira (09/11), um candidato a prefeito de Magé foi alvo de uma operação contra uma milícia que age no município. Segundo a Polícia Civil do RJ, o PM reformado André Antonio Lopes do Nascimento, Sargento Lopes, vereador pelo PSD no município e postulante à Prefeitura de Magé, “tinha um vínculo forte” com os paramilitares.

“Detectamos um vínculo forte entre o Sargento Lopes e essa organização criminosa. Ele facilitava a atuação do bando ao não reprimir os crimes”, o delegado Moyses Santana afirmou ao portal de notícias G1.

Entre os 64 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do RJ, que lida com o crime organizado, havia 1 contra Lopes. Segundo informações da TV Globo, o celular do candidato foi apreendido. O delegado acrescentou que o filho do Sargento Lopes, conhecido como Andrezinho, também é investigado.

Até o momento da publicação, 7 pessoas haviam sido presas. O DIÁRIO DO RIO não conseguiu contato com o partido e com Sargento Lopes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Candidato a prefeito de Magé é alvo de operação contra milícia

2 COMENTÁRIOS

  1. A nossa justiça é vergonhosa. Permite um cidadão cheio de inquéritos nas costa a disputar a prefeitura da nossa cidade. Se um pai de família roubar alimentos para dar de comer a família é preso imediatamente. Parabéns Justiça Brasileira (INJUSTIÇA).

    • Tá de sacanagem né? Um ladrão se tornou persistente da República, mas um cara que até então está sendo investigado, não pode concorrer as eleições, claramente tudo armado contra a pessoa dele, mas fazer o que né, a política é suja no Rio de janeiro, principalmente em Duque de Caxias, e agora em Magé também, e com isso quem sofre é a população.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui