A três dias do domingo de votação, Clarissa Garotinho continua apresentando suas propostas ao eleitorado da Zona Oeste do Rio, para dar início a uma nova história no Rio de Janeiro. Em visita aos bairros de Bangu e Campo Grande, nesta quinta-feira (12/11), a candidata do PROS à Prefeitura do Rio reforçou seu compromisso com um programa de governo voltado para prioridades como saúde, transporte e educação. “Vamos retomar o projeto Remédio em Casa, por exemplo”, disse.
“Saúde e transporte são grandes problemas da Zona Oeste. Na Saúde, pretendo também implantar o turno extra de cirurgias, para acabar com a humilhação das pessoas que estão esperando até seis anos na fila do Sistema de Regulação (Sisreg). Nos transportes, quero fazer uma parceria com a Supervia para modernizar as estações de trem, voltar com o programa ‘Café da Manhã’ nas estações… Também temos que devolver os ônibus para as ruas, porque as empresas estão deixando a população a pé”, disse Clarissa.
A agenda desta quinta-feira (12/11) incluiu uma caminhada na feira de Rio da Prata, sub-bairro de Bangu; uma visita ao local onde funciona o Restaurante Popular de Bangu e, ainda, uma carreata por ruas de Campo Grande. Nas últimas semanas, Clarissa vem concentrando sua campanha em comunidades do Rio e em bairros da Zona Oeste, direcionando sua candidatura para segmentos mais populares da cidade. “Chegou a hora de colocar uma mulher guerreira com visão social na prefeitura. Que olhe pela saúde, pelo transporte e educação”, disse a eleitores.