Novo restaurante da Lapa em casarão histórico já começou serviço de entregas

O Bandolim Restaurante Cult Bar é o novo empreendimento que ocupa o casarão onde viveu Jacob do Bandolim. A inauguração está prevista para 19 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Larissa Calado/Divulgação

Restaurante, casa de cultura e bar, isso é o que se pode esperar do novo empreendimento localizado no casarão histórico onde viveu Jacob do Bandolim, o ícone do Choro. O Bandolim Restaurante Cult Bar já começou seu serviço de entregas de gastronomia plant based. O cardápio, assinado pela chef especializada Larissa Calado, já está disponível através do iFood para toda a região do Centro, Santa Teresa, Tijuca, Laranjeiras e adjacências. O estabelecimento promete tornar-se uma referência carioca em comida vegana.

Um dos maiores nomes do choro brasileiro, Jacob do Bandolim viveu no casarão e foi exatamente ali que aprendeu a tocar o instrumento que, mais tarde, viraria seu nome. A casa ficou 40 anos no abandono, porém o lugar, cheio de detalhes em art nouveau, ganha agora novos ares. A reforma realizada no prédio, que tem quase 700m2, este sendo finalizada em breve, e a inauguração para refeições presenciais será em março.

O Bandolim Restaurante Cult Bar fica ao lado do terceiro ponto turístico mais famoso do Rio de Janeiro, a Escadaria Selarón. A inauguração do espaço físico está prevista para 19 de março, com vagas limitadas, seguindo as regras da Organização Mundial de Saúde. Mas, enquanto isso, as refeições já podem ser saboreadas em casa.

O gerente Fachal Júnior tem grandes expectativas para a renovação da cidade: “Fazemos parte de uma proposta de revitalizar o Rio de Janeiro. Afinal, com tantas casas fechando, estamos apostando na nossa cidade, focando em algo diferente com todo um estilo que favorece a experiência gastronômica. Nossos pratos prezam por uma explosão de sabores novos, os quais resultaram de pesquisas da nossa chef Larissa Calado“.

Advertisement

As entregas são feitas em uma embalagem sustentável de pegada rústica. Para pedir agora mesmo, é só acessar a página do restaurante no iFood ou pelo telefone e WhatsApp: (21) 979161879.

Serviço:
Bandolim Restaurante Cult Bar
Entregas de terça a domingo, das 12h às 16h.
Cardápio no iFood
Telefone/WhatsApp: (21) 979161879

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo restaurante da Lapa em casarão histórico já começou serviço de entregas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Novo restaurante da Lapa em casarão histórico já começou serviço de entregas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui