Neste domingo, 21/03, com as praias impossibilitadas para os banhistas, as cachoeiras ficaram cheias. Na dos Primatas, que fica no Horto, Jardim Botânico, não foi diferente. Mas além da lotação, houve um acidente. Uma mulher subiu na parte mais perigosa do local, escorregou e caiu do terceiro platô para o segundo da queda d’água.
Subiram cerca de 10 bombeiros, ambulância, 2 carros e 1 helicóptero para fazer o resgate. Ainda não há informações sobre o estado da vítima.
O Corpo de Bombeiros deve divulgar, nesta segunda-feira, 22/03, um balanço de suas ações em cachoeiras neste final de semana sem praias.
Ercy. Graças a Deus você está viva. Estou muito feliz que você sobreviveu aquele acidente horrível. Eu fui um dos médicos que te socorreram no local e que chamamos os bombeiros. Que sua vida seja repleta e alegrias.
Nao tinha visto aquiii!!! Muito obrigada por toda ajuda. Vcs foram demais !!!
Eu fui a vítima desse acidente Daniel e Rafael. Acabei escorregando o que quase acarretou na minha morte NÃO MERECEDORA.
Sinceramente, não é um lugar que oferece muitos riscos aos visitantes, houve um acidente por muita imprudência. Que a vítima se recupere logo, mas que a vítima e outros entendam que avisos, restrições e trilhas existem para evitar acidentes do tipo e devem ser respeitadas.
Rafael, eu fui a vítima desse acidente e posso afirmar que não houve imprudência nenhuma. E acredito que vc não conheça tão bem o local , pois o aviso do perigo do local foi colocado meses depois do meu acidente já que dias depois um outro rapaz caiu e acabou morrendo infelizmente. Então não julgue antes de saber o que realmente ocorreu.
Povo realmente não aprende.
Torço para que o Rio e essas pessoas vivam um verdadeiro inferno de Dante nós próximos meses…
Que infeliz o seu comentário hein. Acredito que você tb. Que absurdo o seu desejo pra alguém que vc nem conhece e que não merece inferno algum. Que Deus tenha piedade de vc.