O bairro de Copacabana andou perdendo várias lojas nos últimos tempos de pandemia. Muitos comerciantes não agüentaram o baixo movimento dos últimos meses e assim é que comércios tradicionais como a Taco, a Street Shoes, o salão de beleza Fios e Artes e outros fecharam as portas definitivamente. Mas nem tudo são portas fechadas.
Na Avenida Princesa Isabel, número 186, vem uma boa notícia para os adoradores de fast food. A loja, fechada há muito tempo, foi toda tapumada e estavam todos ansiosos pra saber o que vai sair lá. Ontem veio a confirmação: no local – que já se encontra em obras – será inaugurada uma nova lanchonete Méqui, quer dizer, Mc Donald’s.
Notícia auspiciosa para o local, que tem um grande hotel fechado (Merlin Copacabana) por conta da pandemia. O Hotel Augusto’s, seu vizinho, também esteve fechado por um período, mas já reabriu. Segundo informações obtidas pelo DIÁRIO, a inauguração da nova loja da cadeia internacional de fast food deve ocorrer no início do segundo semestre.
Além de lojas que foram inauguradas recentemente, como é o caso da franquia Dez Pastéis, outras inaugurações de lojas estão previstas para os próximos meses em Copacabana. Uma nova filial da Sergio Castro Imóveis, na Rua Constante Ramos 61, já se encontra em obras. E um aviso, em outra loja na mesma rua, dá conta de que a centenária loja Ao Bicho da Seda vai se transferir para uma outra loja, novinha, mais próxima à praia.
O Augusto´s Rio Copa Hotel está aberto e funcionando normalmente. Favor corrigir a reportagem.
Ridículo esse “méqui”…