O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) deu um ataque digno de amante traída, ou de Carlos Bolsonaro, no Instagram do seu, ainda partido. É que foi feita uma postagem do presidente do DEM Nacional, o baiano ACM Neto em que este critica a mudança do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do DEM para o PSDB, e diz que é fruto de uma imposição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Até aí, um pouco exagerado criticar um prefeito que é aliado do seu partido, diria que inábil também. Afinal Neto foi o principal culpado da atual debandada do Democratas, que inclui o prefeito Eduardo Paes, vários deputados do Rio de Janeiro e do próprio Rodrigo Maia. Tudo devido a forma que levou a eleição para presidente da Câmara, em que disse que apoiaria o candidato de Maia e traiu no meio do caminho. Ele diz que não, mas começaram a apoiar o adversário de Maia exatamente os deputados baianos, e o principal aliado de Neto, João Roma, virou ministro de Bolsonaro.
E, parece, que isso chegou ao limite da sanidade de Rodrigo Maia, que nos comentários no Instagram só faltou xingar a mãe e puxar o cabelo:
O jeito é puxar a cadeira, colocar uma pipoca, que a diversão está garantida. Só para lembrar, ambos eram amigos inseparáveis até o ano passado.