Martha Rocha pode ser candidata ao governo do RJ em 2022

A cúpula do PDT estaria cogitando Martha Rocha candidata ao Governo do Rio de Janeiro em 2022 caso Rodrigo Neves não concorra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bem na pesquisa para governador do Rio de Janeiro do Instituto Paraná, onde chega a aparecer com 23,1% das intenções de voto, a deputada Martha Rocha parece que fez acender a luz dentro do PDT do Rio de Janeiro, o que pode tirar o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), com apenas 7%, da jogada. De acordo com João Paulo Saconi, do Jornal O Globo, o presidenciável Ciro Gomes tem como prioridade lançar um candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022, e que há dois poréns para ser Neves.

O primeiro é que o político está fazendo seu doutorado na Universidade de Coimbra, onde cumpre um estágio até dezembro, o afastando da pré-campanha. Apesar de estar participando, em seu tempo livre, de palestras onlines do PDT. Na segunda-feira, em transmissão a ala jovem, foi apresentado como “futuro governador do Rio“.

Mas a cúpula do partido tem olhado agora para o nome da delegada Martha Rocha. Antes cogitada para a Câmara, agora se tornou um nome ao alcance do olhar da cúpula do partido para concorrer no lugar de Neves, caso assim se decida.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Martha Rocha pode ser candidata ao governo do RJ em 2022
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, acho que o PDT deve pensar CONSTRUTIVAMENTE no FUTURO e por isso o RODRIGO NEVES, pela sua ÓTIMA GESTÃO na cidade de NITERÓI merece melhor ATENÇÃO dos ‘caciques’ do partido. Acho que
    a ‘Delegada’ Martha Rocha teve seus pontos fracos muito bem explorados na campanha à Prefeitura do Rio em 2020, além de ela ter todo o perfil parlamentar e não inspirar qualquer confiança no aspecto administrativo para o eleitor esclarecido e bom observador da política fluminense nos últimos anos. SE LIGUEM!!!

    • Isso é completamente incoerente com a pesquisa. Pelo menos, até agora, os números mostram o contrário. O Rodrigo pode ser ótimo, mas está prejudicado no quesito conhecimento e influência. Ter se candidatado à prefeitura em 2020 coloca a Martha numa posição que é pouco sensato arriscar o Neves. A não ser que as coisas mudem.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui