Eleito com forte base eleitoral Muzema, de onde foi presidente da Associação de Moradores, Marcelo Diniz, (Solidariedade) tomou posse como vereador do Rio de Janeiro, na vaga que pertencia a Dr. Jairinho, cassado por unanimidade por seus pares. Diniz chegou a ser investigado quando da queda dos prédios na região.
Marcelo Diniz conquistou 6.315 nas últimas eleições municipais. Foi a primeira vez que ele concorreu a algum cargo público. Ele tomou posse já na sexta-feira, 2 de julho, e já aproveita as férias da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Os edis entram de recesso em julho e só voltam em agosto, tempo suficiente para entender a Câmara e formar sua equipe.
“ Venho para fazer a diferença no poder executivo municipal, juntando-me aos demais colegas vereadores para, apresentar, bons projetos de interesse da população que, promova, a melhoria da qualidade de vida e conhecimento” afirma o recém-empossado Vereador.
“ A grande maioria dos meus votos vem de população mais carente, no decorrer do meu mandato vou cobrar e buscar soluções principalmente para as comunidades do Rio de Janeiro, principalmente as regiões da Zona Oeste, como exemplo Jacarepaguá” pontua.