Ilha do Governador, Madureira e Jacarepaguá ganharão novas unidades do Outback

O investimento total da rede nas novas unidades cariocas é de R$ 12 milhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa de uma unidade Outback (Foto: Reprodução Internet)

Até o fim deste ano, o Rio de Janeiro vai ganhar três novas unidades do Outback Steakhouse como parte do plano de expansão em andamento desde o início do segundo semestre. Os novos restaurantes ficarão na Ilha do Governador, em Madureira e em Jacarepaguá. O investimento total da rede nas novas unidades cariocas é de R$ 12 milhões.  

As inaugurações já tem data prevista. Na Ilha do Governador, o estabelecimento ficará no Ilha Plaza Shopping e tem sua abertura prevista para o dia 11 de outubro. Já no Madureira Shopping a inauguração será no dia 25 de outubro.

O terceiro restaurante será no Shopping Park Jacarepaguá. Assim como o shopping, a unidade do Outback será inaugurada em novembro, mais precisamente no dia 29.

Além do Outback, o novo shopping terá mais de 240 lojas, supermercado, centro de eventos multiuso, a maior arena permanente de patinação no gelo do Rio de Janeiro, salas de cinema stadium, um parque de diversões Hotzone, um parque e um deck descoberto, com opções de entretenimento para toda a família. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha do Governador, Madureira e Jacarepaguá ganharão novas unidades do Outback
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui