A grande reunião que estava prevista para acontecer esta semana entre os comitês científicos estadual e municipal do Rio de Janeiro para debater a realização ou não da festa de Réveillon na capital fluminense não mais acontecerá.
De acordo com informações do jornalista Edimilson Ávila, da ”TV Globo”, o governador Cláudio Castro (PL) anunciou que cada comitê se reunirá individualmente para debater o assunto, com o do estado comunicando ao carioca o que for decidido. No entanto, está previsto para acontecer um encontro entre Castro e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), para definir alternativas para a festa.
Vale lembrar que o intuito do Governo Estadual é que aconteça uma queima de fogos na Praia de Copacabana, mas sem a realização de shows musicais e sem possibilidade de estacionar veículos na orla.
”A ideia é fazermos os fogos com música eletrônica e caixas de som, mas proibindo estacionamento para que a gente possa evitar aglomerações”, explicou o governador.
Este Governador Maionete da Monarquia Empresarial do Rio de Janeiro..está louco para ser Governador novamente..mas vai quebrar a cara,pois não será eleito.Já estamos com uma Epidemia de gripe no Estado..gripe que pode matar.E ele em vez de contratar médicos ,para atender a população.. ele vai fazer Reveillon com fogos e musica eletronica.. para agradar a Burguesia carioca.E fora a nova variante Ômicron que já esta circulando com certeza no nosso meio ambiente.
Um aviso: – Cuidem-se não confie neste Governo Federal e nem no Governo do Estado do Rio de Janeiro..no Rio já estamos com uma Epidemia de gripe..gripe que pode matar também.
Agora mais uma novidade a Variante Ômicron já gerou uma nova variante dela que não pode ser detectada por exames de PCR..só por sequenciamento genético.
O que poderá gerar um desastre maior ainda.