Ingressos do primeiro Major de CS:GO no Brasil esgotam em pouco tempo

O Mundial vai acontecer no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; fãs pedem que o campeonato aconteça no Estádio do Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Jovem Nerd

Os jogos de vídeogame saíram da tela e estão cada vez mais na vida real. E-sport, ou esportes eletrônicos, dominam o mundo e o Rio de Janeiro também está incluído. Na última terça-feira, (24/05), a ESL (organizadora e produtora de torneios de Esports) anunciou que o primeiro Major de CS:GO no Brasil acontecerá entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O DIA, evento será divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que, inclusive, planeja fazer um “Fun Fest” do evento, assim como é feito nas edições da Copa do Mundo de Futebol.

O Mundial é muito aguardado pelos amantes de Counter-Strike, tanto que em pouco tempo os ingressos para o evento foram esgotados e os fãs, que não conseguiram comprar as entradas, começaram uma campanha no Twitter para o Major acontecer no Maracanã, com suporte para quase 80 mil espectadores. Como comparação, a Jeunesse Arena tem capacidade máxima de 18 mil.

O Brasil tem grande tradição e público no CS:GO. Recentemente, o streamer Gaules até bateu o recorde de pico de espectadores na Twitch, com 700 mil pessoas acompanhando a partida do time brasileiro de eSports Imperial no PGL Major Antwerp 2022.

Advertisement

Por enquanto, o IEM Major Rio 2022 segue confirmado para acontecer na Jeunesse Arena e não há informações se mais ingressos serão colocados à venda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingressos do primeiro Major de CS:GO no Brasil esgotam em pouco tempo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui