Um ditador popular brasileiro diz: “quem não é visto, não é lembrado “, e parece que os bois de Angra dos Reis levaram esse dito à sério demais. Na última quinta-feira, (02/06), moradores de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, foram surpreendidos com uma fuga de três bois que iriam participar de uma exposição agropecuária na cidade.
Os animais faziam parte da Expo Mambucaba 2022 e escaparam na hora do desembarque. De acordo com os organizadores da exposição, dois dos animais foram capturados logo após a fuga, mas um terceiro boi seguiu solto, circulando pelas ruas de Angra.
Nas redes sociais vídeos do animal circulando pela cidade viralizaram. Nos vídeos mostram o animal passando por cima das grades, assustado, e as pessoas tentando se proteger de qualquer acidente.
O boi conseguiu chegar a um dos acessos à Rodovia Rio x Santos, onde acabou sendo atropelado por um ônibus. O animal, infelizmente, acabou não resistindo ao acidente e morreu no local do acidente. Segundo os organizadores do evento, nenhum morador ficou ferido durante a fuga dos animais.
Ditador refere-se a um governante absolutista ou autocrático que assume solitariamente o poder sobre o Estado, as pessoas não sabem escrever