Eduardo Paes vira comentarista de debate e xinga candidato do PL de São Paulo

Eduardo Paes xinga candidato do PL de São Paulo que foi defender Padre Kelmon, apaga o tuíte e brinca que foi hackeado, que culpa foi da assessoria e do estagiário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Diego Padilha

Que o prefeito Eduardo Paes (PSD) se empolga demais em certos momentos, não resta dúvida. Lembra no carnaval quando xingou Clarissa Garotinho (UB) e o vereador Pedro Duarte (Novo), é o jeitinho dele. E durante o debate da Rede Globo entre os candidatos a presidente, Paes que apoia o ex-presidente Lula resolveu criticar o Padre Kelmon (PTB), que servia como apoio a Lula e há dúvidas se ele é padre mesmo (para todos os efeitos é e não é, ele não é ligado a Santa Madre Igreja e as que lhe prestam obediência e nem as Igrejas Ortodoxas Tradicionais, como a Russa, Grega, Polonesa ou Ucraniana, e sim a uma Igreja Ortodoxa Peruana). E elogiou a candidata do União Brasil, Soraya que o chamou de “Padre de Festa Junina“:

Só que o candidato a deputado estadual do PL de São, a personalidade televisiva Fabrizio Fasano Jr o chamou de um Bost*. O que mereceu uma resposta um tanto forte de Paes, nível estádio de futebol. Bem, há alguns momentos o Vasco tinha empatado com o Londrina em São Januário e o vascaíno Paes deveria estar no clima do jogo.

Twitter Eduardo Eduardo Paes vira comentarista de debate e xinga candidato do PL de São Paulo

Como Fasano é um dos sócios minoritários da chiquérrima rede de Hotéis Fasano, não chega a ser exatamente falido ou procurando emprego. Apesar de reclamar que não recebe há 7 anos nem um centavo de dividendos do grupo e estar brigando com os irmãos para vender sua parte.

Advertisement

Pois, Eduardo Paes apagou logo depois o xingamento e saiu por cima dizendo de forma irônica que a conta tinha sido roubada e ele tinha “reassumido finíssimo“. O colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, brincou dizendo que tinha prints e Paes disse que já tinha demitido o estagiário. A um outro usuário, Hilário, que perguntou porque apagou, Paes disse que já tinha demitido a assessoria deselegante, em que o assessor diz “vc é f*”, o prefeito não deixa barato e responde “obrigado por assumir. Está readmitido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes vira comentarista de debate e xinga candidato do PL de São Paulo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui