Patrocinadora do Flamengo, Havan decide não renovar contrato para 2023

Empresa, comandada pelo empresário Luciano Hang, justifica decisão devido ao ''momento econômico e político que vive o Brasil''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro 2022 - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A loja de departamentos Havan, sediada em Santa Catarina e presidida pelo empresário Luciano Hang, não renovará o patrocínio ao Flamengo para 2023.

De acordo com a empresa, a decisão, que também vale para os demais clubes patrocinados, isto é, Athletico-PR, Brusque e Cascavel, se dá devido ao ”momento econômico e político que vive o Brasil”. Vale ressaltar que os contratos vigentes até o próximo dia 31 de dezembro serão cumpridos.

”A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a varejista permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente”, dizia trecho da nota oficial divulgada à imprensa.

Além do Flamengo, a Havan também já patrocinou, no futebol carioca, o Vasco, entre 2020 e 2022. A época, inclusive, a informação sobre o início das negociações foi divulgada em primeira mão pelo DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Patrocinadora do Flamengo, Havan decide não renovar contrato para 2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente!!! Agora, sim, poderei comprar a camisa do Flamengo sem peso na consciência de ser um clube patrocinado por empresa golpista e sonegador de impostos do governo e contribuições previdenciária de todos seus empregados condenado em duas instâncias e cuja pena só não lhe foi aplicada porque com advogados procrastinando na justiça chegou ao 70 anos e a prescrição passou a contar pela metade…

  2. decisão óbvia: vai guardando dinheiro para os advogados que o defenderão, por patrocinar crimes contra o país. a justiça tarda mas não falha. e quanto ao lula, se preparar para administrar o caos financeiro que o “super capitão” deixou, rombo trilionário que só sabe deus poderemos quitar um dia. e tem gente que defende este crápula

  3. Decisão óbvia: dado que não se sabe ainda quão profundas e amalucadas serão as maluquices advindas do Governo Loola… melhor conter os gastos, parar os investimentos e aguardar. Muita empresa já pôs o pé no freio. O governo Loola já impacta perversamente a economia real desde o fim do segundo turno, antes mesmo de assumir.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui