Com apresentações no Rio de Janeiro, peça “As Loucuras da Vó Grana” apresentou reflexão sobre uso do dinheiro

Espetáculos foram realizados entre os dias 20 e 24 de março em escolas públicas da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alunos de escolas públicas assistem a peça "As Loucuras da Vó Grana" (foto: divulgação)

No último mês, a peça “As Loucuras da Vó Grana” reuniu aproximadamente 2.200 pessoas nas escolas estaduais do Rio de Janeiro (RJ), com dez apresentações gratuitas, leves e repletas de humor. O espetáculo abordou a conscientização do uso do dinheiro e controle das finanças voltado para o público infantojuvenil, usando uma linguagem divertida, simples e objetiva.

?Além de contarem suas experiências e contrapartidas, Vó Grana e sua prima de segundo grau, Vó Maria Isolda Isolina Isildina, transmitiram informações importantes sobre educação financeira, sem deixar o riso de lado. O tema é de grande importância, já que a maioria das pessoas chega à vida adulta sem ter muito controle de suas finanças.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e realizado pelo Ministério da Cultura, o projeto é uma produção da SSP e, no Rio de Janeiro, conta com patrocínio da WTW.

1 Com apresentações no Rio de Janeiro, peça “As Loucuras da Vó Grana” apresentou reflexão sobre uso do dinheiro
Alunos de escolas públicas assistem a peça “As Loucuras da Vó Grana” (foto: divulgação)

?Escolas que receberam o espetáculo:
E.M. ” Leonel Azevedo”, E.M. “Nelson Prudêncio”, “Colégio Estadual Marechal João Batista de Mattos”, ” Colégio Estadual Gomes Freire” e “Colégio Estadual Mato Grosso”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com apresentações no Rio de Janeiro, peça “As Loucuras da Vó Grana” apresentou reflexão sobre uso do dinheiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com apresentações no Rio de Janeiro, peça “As Loucuras da Vó Grana” apresentou reflexão sobre uso do dinheiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui