O deputado Anderson Moraes (PL) protocolou, na última terça-feira (29), na Alerj, uma moção de congratulações e aplausos às polícias civil e militar do estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o documento, a homenagem se deve ao ”excelente trabalho realizado no evento do DJ Alok, denominado ‘Show do Século’, ocorrido no último sábado, 26/08, na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, em celebração ao centenário do hotel”.
O parlamentar destacou a intensa atuação dos policiais para minimizar os danos causados à população, que culminou com a prisão de mais de 500 assaltantes que estavam agindo durante o show.
”Certamente, não fosse a ação firme dos policiais, danos maiores poderiam ter ocorrido, diante das latentes falhas na organização do evento por parte da Prefeitura do Rio”, destacou Anderson Moraes.
Também assinam o documento os deputados Alan Lopes (PL), Filippe Poubel (PL), Giselle Monteiro (PL), Índia Armelau (PL), Márcio Gualberto (PL), Rodrigo Amorim (PTB) e Thiago Gagliasso (PL).
É valorizando o pior como uma coisa boa que nunca vamos evoluir. Lamentável. Tem algo de muito podre brotando na cidade e na sociedade local…
Uma inutilidade que tinha que ser ideia dos deputados do PL mesmo.
No final do dia o dono do posto por acaso dá medalha e bônus pro frentista que abastece os carros? Acho que não. Ele é pago pra isso.
Evento que por sinal nem deveria ter sido licenciado pela prefeitura. Atrai tudo o que há de pior Irresponsável.
Coloca vida de terceiros em risco, muitas vezes de pessoas que não está participando do evento.
Não vejo a hora de sumirem com esse prefeito.