Iguá realizará melhorias durante a paralisação do sistema Guandu

Após a conclusão dos trabalhos da Cedae, o prazo para normalização na área de atuação da Iguá é de até 72 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Nithin PA

Dom a interrupção do fornecimento de água devido à manutenção preventiva anual da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu nesta terça-feira (5/11), realizada pela Cedae, a Iguá vai reforçar a sua equipe de atendimento e colocará em prática um amplo plano de implementação de melhorias nas redes de distribuição, que visam a segurança operacional no fornecimento de água à população. Serão mais 300 pessoas trabalhando simultaneamente, em diversos pontos de sua área de concessão, com o objetivo de tornar mais eficiente o abastecimento de água na região.  

As intervenções acontecerão durante as 24 horas da paralisação e a previsão é que o abastecimento seja reestabelecido gradativamente a partir da retomada do sistema Guandu, conforme tempo de pressurização das redes. Após a conclusão dos trabalhos da Cedae, o prazo para normalização na área de atuação da Iguá é de até 72 horas. 

Ao longo da paralisação, a concessionária priorizará o abastecimento aos serviços essenciais, tais como unidades de saúde e ensino. A companhia reforça o pedido de uso consciente de água e permanece à disposição dos clientes pelos canais de atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp.) 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Iguá realizará melhorias durante a paralisação do sistema Guandu

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui