Um projeto de lei apresentado pelo vereador Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro está causando debate. A proposta visa proibir a inclusão de cardápios vegetarianos e/ou veganos nas creches e escolas públicas da cidade, mesmo que sejam oferecidos como opções ao cardápio tradicional.
Além disso, o projeto propõe que professores e funcionários das escolas não possam promover o vegetarianismo e/ou veganismo entre os alunos, em qualquer contexto educacional, seja durante aulas regulares, seminários, excursões ou palestras.
Na justificativa do projeto, Carlos Bolsonaro alega que ainda existem controvérsias significativas em relação à adoção de um estilo de vida vegetariano/vegano. Ele argumenta que essa mudança poderia contradizer o caráter onívoro milenar e genético do ser humano e aponta para o que ele descreve como um “sequestro da pauta vegetariana/vegana nos últimos anos pela militância mais radical de esquerda”, que estaria distorcendo irreversivelmente o tema.
Carlos Bozo vc e amigo ou rem algum negocio com a JBS leia se Friboi pois e o que da a entender ,com esse seu discurso pobre e imbecil procure o que fazer de melhor para as nossas crianças e adolescentes em idade escolar e não invente besteira . Outra coisa me orgulho de nunca ter votado em gente da sua família pois ninguém presta para nada.
Quando você pensa que um membro dessa família já atingiu o máximo do absurdo, vem esse aí e propõe isso. Agora, deixar de comer carne e propor uma dieta a base de vegetais, legumes e grãos é militância de esquerda e pauta comunista. Que família!
Pior que ficamos reclamando que essa corja nunca apresentam projetos.. Com tamanha imbecilidade é melhor pra sociedade que eles continuem sem apresentar projetos mesmo..
Esse “coisa” que foi eleito vereador deveria enfiar a cabeça na privada e puxar a válvula! Quanta imbecilidade !
Alguém por favor me liste 3 realizações relevantes para o Rio de Janeiro de qualquer político com o sobrenome “Bolsonaro”.
Só 3.
De onde menos se espera e quem vem m3rd4 mesmo. Expulso da escola por indisciplina e repetência…..explica tudo, não?
Porra, Carluxo, não tem coisa mais útil e urgente pra pensar? Devia se preocupar em salvar as crianças das mãos do tráfico, e não de alfaces e cenouras!
Qual é o problema desse cara?!
Carluxo, seu idiota.
Não me identifico como esquerda e tem uns 10 anos que sigo a dieta vegetariana, e por mais que a esquerda goste de se apropriar com o assunto isso não quer dizer que as pessoas não tem o direito de seguir a dieta vegetariana/ vegana por opção própria e muito menos que um idiota como você tenha proíba o nosso direito de comer o que tiver vontade.
Compreensível o projeto de lei para ele e toda sua escória, pois vampiros se alimentam de sangue.
Parabéns aos seres que elegeram essa porcaria. Ele mostra que não só sabe fazer rachadinha como também mostra ser um parlamentar inútil.
Engraçado é que essa pessoa se diz defensora das liberdades individuais…
Kkkkkkkkk
Depois são os primeiros a virem falar em liberdade, mas as crianças não podem ter a liberdade de escolher não comer carne. Ridículo, escroto, como sempre foi, mas dessa vez se superou!
Uma notícia dessa me provoca asco, assim como alguns questionamentos:
– por quê não deixar o cardápio das crianças por conta de nutricionistas que estudaram para isto?
– desde quando a família Bolsonaro promove ou demonstra práticas de boa alimentação?
– isso não poderia estar relacionado com a defesa de interesses de pecuaristas que possam patrocinar a campanha desses seres?
– ou será que há algum interesse mais pessoal ainda por trás disto? quem são os fornecedores de proteína animal das escolas?
Fiquemos vigilantes.
Tantos assuntos na Educação necessitando de decisões e ações urgentes e este ‘político’ está preocupado com o inclusão de cardápio vegetariano e vegano nas escolas?!?
Quer se preocupar com algo, ‘vereador’?Preocupe-se com assuntos sérios, como a manutenção permanente das escolas; preocupe-se com a segurança dos alunos, professores e funcionários; preocupe-se com o material escolar e uniformes entregues com regularidade; preocupe-se com salários dignos para os professores; preocupe-se com uma merenda escolar de qualidade, preocupe-se em fornecer um ensino público de excelência!!!
Deixe a questão dos cardápios para nutricionistas e pais dos alunos!!!
Mas não dizem que o Carluxo gosta de picanha mesmo ???
Ele gosta de linguiça kkkk
É de família, igual o irmão mais novo kkkkk
Olha quem tá propondo algo¡É um M….. mesmo.