Clientes da Bodytech Leblon denunciam infestação de baratas

São citados como pontos da infestação o banheiro masculino, dentro da balança, e inclusive no corredor que interliga o banheiro à lanchonete da unidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segundo denúncias recebidas pelo DIÁRIO DO RIO, uma infestação de baratas na Bodytech do Leblon está incomodando clientes. Os relatos afirmam que o problema ocorre na unidade localizada na Rua Ataulfo de Paiva, 467.

De acordo com os clientes, que preferiram não se identificar, a unidade da rede de academias está infestada de baratas. São citados como pontos da infestação o banheiro masculino, dentro da balança, e inclusive no corredor que interliga o banheiro à lanchonete da unidade.

A denúncia afirma ainda que a gerência já foi informada algumas vezes da situação, mas que nada foi feito. Outra reclamação diz que as instalações do mictório estão há meses sem reparo (foto abaixo).

WhatsApp Image 2024 05 07 at 15.19.09 1 Clientes da Bodytech Leblon denunciam infestação de baratas

Procurada, a Bodytech informou que está atuando na resolução dos problemas. “É importante ressaltar que a rede de esgoto da Avenida Ataulfo de Paiva estava parcialmente obstruída e impedia o fluxo, causando o transbordo dos mictórios, que consequentemente precisaram ser interditados”, diz a nota, que completa:

“Na terça-feira (7), a Águas do Rio executou a desobstrução da via e conseguimos atuar na questão do sistema de esgoto interno da unidade, podendo assim liberar os mictórios para a utilização dos clientes. Em relação a proliferação das baratas, pelo fato da via estar obstruída, se concentraram no interior das tubulações e caixas internas de esgoto da unidade. A tendência é de que com a desobstrução do sistema de esgoto, a quantidade de baratas diminua, juntamente com a intensificação do tratamento de dedetização”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clientes da Bodytech Leblon denunciam infestação de baratas

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui