Nesta quarta-feira (26/06), o Partido Novo lançará a pré-candidatura de Carol Sponza à Prefeitura do Rio de Janeiro para a eleição de outubro. O evento acontece às 18h (de Brasília), no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea, Zona Sul da capital fluminense.
Nomes como Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Novo, e Deltan Dallagnol, ex-deputado federal, estão confirmados.
Quem é
Atualmente com 45 anos, Ana Carolina Sponza Braga é advogada, especialista em Direito Regulatório, mestre em Políticas Públicas e, como diretora jurídica do Novo, vem atuando ativamente nas principais causas do partido. Ela tem dois filhos: João, de 7 anos, e Gabriela, de 2.
”O Rio não aguenta mais os mesmos políticos que nos levaram à situação que vivemos hoje: abandono, falta de vagas em creches, educação sucateada. A cidade precisa de bons técnicos e não de um jogo de interesses políticos. Esse é o modelo de sucesso onde o Novo está atuando, como em Minas Gerais e em Joinville. Vai funcionar no Rio”, afirmou Sponza.
O Brasil e a Índia são os que têm mais partidos. Brasil tem no mínimo 32 partidos políticos, causando uma divisão de opiniões, cujo consenso é difícil. Diante de tantos candidatos, parece que a maioria chuta em um deles e depois fica torcendo para dar certo.
O Brasil tem uma política que mais confunde com tantos partidos e ideologias fragmentadas. A escolha de bons políticos fica prejudicada com tantos candidatos e partidos, pelo menos isso é assim para mim.
Que discursinho bobo, Rio de Janeiro precisa de mais exemplos chineses do que de shopping da gavea e minas gerais, onde o governo asfaltou uma estrada que coincidentemente passa do lado do sitio do governador enquanto o povo não tem casa pra morar
Os “técnicos” do novo lançando candidatura de uma ninguém em um SHOPPING…da Zona Sul…
Até uma pessoa que não seja “técnica” sabe que pra ganhar eleição é maioria simples. Falando pra convertidos só serve de think tank mesmo.
Minas e Joinville dados como exemplo estão em 2045??? Já são cidades desenvolvidas e futuristicas como qualquer cidade da China? Pois é…
O discurso dessa gente dá uma preguizzzzZzzZzzzZzzça danada
Partido “Novo” com ideias arcaicas.