Eduardo Paes é pressionado a trocar Pedro Paulo por outro candidato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pedro Paulo e Eduardo Paes

A situação do pré-candidato a prefeito do Rio pelo PMDB, Pedro Paulo, anda cada dia mais difícil. Suspeito de ter batido na esposa pode deixar de contar com o apoio do prefeito Eduardo Paes (PMDB), que recentemente disse que essa era uma questão da vida privada de Pedro Paulo.

De acordo com o Radar On-Line/Veja Paes vem sofrido uma forte pressão de setores do PMDB por um plano B. Para os caciques é que esse tipo de assunto “costuma “colar” de forma inexorável em políticos”. Ou seja, apesar da poderosa máquina e da sopa de letrinhas que o apoiaria em 2016, ainda assim seria muito difícil Pedro Paulo superar essa crise.

O Plano B poderia ser o ex-governador Sergio Cabral (PMDB), mas esse só seria candidato se tivesse amplas chances de ganhar e, vale lembrar, que deixou o governo do estado bastante impopular, apesar de ter feito seu sucessor.

Outro nome comentado pelas redes sociais é do secretário de Transportes do Estado, Carlos Osório (PMDB). Mas talvez falte a ele a confiança de Eduardo Paes, que tem em Pedro Paulo mais do que um aliado, um fiel amigo e companheiro e que o acompanha há muitos e muitos anos.

Não podemos esquecer também da família Picciani, o deputado federal Leonardo Picciani (PMDB) sempre pode voltar a tentar a disputar a candidatura a prefeito pelo partido, apesar de no momento estar mais preocupado em ser presidente da Câmara dos Deputados.

Outro nome que pode ser lembrado pelo partido é de mais um aliado de Paes, Luis Antonio Guaraná, só que deixar de ser Conselheiro do Tribunal de Contas do Município para tentar uma disputa para prefeito? Difícil, o TCM é o sonho de quase todo político.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes é pressionado a trocar Pedro Paulo por outro candidato

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui