A TIM acaba de abrir inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2024, oferecendo mais de 90 vagas em diferentes regiões do Brasil. O programa é voltado para jovens entre 18 e 24 anos, com ensino médio completo ou em andamento, e tem como objetivo preparar futuros profissionais para o mercado de trabalho por meio de uma jornada de desenvolvimento customizada, com foco nas demandas da transformação digital.
As inscrições estão abertas até o dia 11 de outubro e podem ser feitas pelo link disponibilizado no site da TIM.
O programa visa capacitar a próxima geração de talentos com uma formação que vai além das habilidades técnicas. Os participantes terão acesso a ferramentas que ajudam a desenvolver competências essenciais, como trabalho em equipe, comunicação eficaz e pensamento crítico. A proposta é proporcionar uma experiência prática e educativa, alinhada às mudanças tecnológicas do mercado.
“Na TIM, acreditamos que investir nos jovens é investir no futuro. O Programa Jovem Aprendiz foi desenhado para oferecer mais do que uma primeira experiência de trabalho. Queremos proporcionar capacitação e crescimento em um mercado que está em constante evolução”, afirma Kelly Guarnier, gerente de Talent Acquisition e Development da TIM Brasil. “Nosso foco está no desenvolvimento de um mindset digital e inovador, essenciais para o sucesso tanto profissional quanto pessoal”, completa.
Benefícios
A TIM oferece um pacote de benefícios abrangente, incluindo:
- Assistência médica e odontológica extensiva a dependentes
- Benefício medicamentos
- Gympass
- Vale-alimentação ou refeição
- Vale-transporte
- Aparelho celular com internet ilimitada e franquia de voz
- Curso de inglês
- Auxílio para filhos até dois anos de idade e reembolso creche
Além disso, o programa inclui acompanhamento contínuo para garantir o máximo aproveitamento das oportunidades de aprendizado e crescimento. Não há restrição de idade para a inscrição de pessoas com deficiência.
A TIM é líder no “reclame aqui” e no PROCON-RJ. Faz propaganda enganosa, oferece uma tecnologia que não dispõe é só se comunica com clientes por meios digitais que não funcionam. É eficiente apenas em cobrança.