Cedae afirma que Comitê Olímpico tem dívidas milionárias em contas do Parque Aquático Maria Lenk

As dívidas acumuladas pelo COB somam quase sete anos, somando um total superior a R$ 2 milhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Rio Cidade Maravilhosa

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enfrenta uma cobrança judicial da Cedae referente a contas de água em atraso no Parque Aquático Maria Lenk, situado na Barra da Tijuca. De acordo com a concessionária, as dívidas acumuladas pelo COB somam quase sete anos, abrangendo o período do final de 2015 até 2022, somando um total superior a R$ 2 milhões.

A Cedae, que era responsável pelo abastecimento de água no estado até a recente privatização do setor, informou que a ação de cobrança foi iniciada nesta semana, buscando recuperar os valores devidos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois.

O Parque Aquático Maria Lenk faz parte do Complexo Esportivo Cidade dos Esportes, um dos principais legados dos Jogos Pan-Americanos de 2007, sediados no Rio. O local foi palco das competições de natação, nado sincronizado e saltos ornamentais durante o evento. Mais tarde, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2016, o parque aquático também recebeu as competições de nado sincronizado, saltos ornamentais e polo aquático.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cedae afirma que Comitê Olímpico tem dívidas milionárias em contas do Parque Aquático Maria Lenk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui