Cacique Cobra Coral diz que ajudou a manter tempo bom durante o G20

Médium chegou ao Rio no último sábado embaixo de chuva para avaliar o clima. Convite foi feito por um órgão governamental

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A médium Adelaide Scritori, que afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (16/11) para avaliar o tempo para o G20. O evento começou nesta segunda-feira (18/11) com um dia céu claro e ensolarado.

Fomos convidados por um órgão governamental. Não posso revelar quem foi. Apenas que a iniciativa não partiu da prefeitura nem do governo do Estado“, disse ao jornal O Globo Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral e marido de dona Adelaide.

Adelaide mora em São Paulo. Mas, no Rio, a médium está um apartamento da família, na Barra da Tijuca durante o G20.

Osmar Santos define a atuação do Cacique como um paliativo para algumas situações, mas explica não é possível mudar o futuro.

A entidade Cacique Cobra Coral é muito conhecida no Rio de Janeiro e, algumas vezes, já viralizou nas redes sociais por sua relevância que já faz parte da cultura do RJ. Quando Eduardo Paes ganhou as eleições de 2020, para Prefeito do Rio, um dos comentários mais persistentes eram sobre a volta da entidade aos grandes eventos da cidade, como o Réveillon, Carnaval Oficial do Rio, entre outros – a parceria entre o Cacique e o município foram canceladas pelo ex-prefeito Marcelo Crivella.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cacique Cobra Coral diz que ajudou a manter tempo bom durante o G20

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui