Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos MeuPatrocínio revelou que o Rio de Janeiro e Angra dos Reis estão entre os destinos mais desejados pelos chamados Sugar Daddies em viagens de feriado. O levantamento foi feito nas duas últimas semanas de março e considerou as respostas de usuários da plataforma, composta por homens com mais de 35 anos e renda mensal média de R$ 90.858,00.
Os dados mostram que 72% dos Sugar Daddies preferem investir em viagens românticas a dois, sendo esse o tipo de experiência mais valorizada nos feriadões. Durante o último Carnaval, o valor médio desembolsado por viagem foi de R$ 30 mil.
Entre os destinos nacionais mais procurados, Trancoso (BA) lidera a lista com 14,3% das preferências, seguido pelo Rio de Janeiro (12,7%) e Angra dos Reis (11,8%). Completam o Top 5 Florianópolis (9,6%) e Balneário Camboriú (8,1%), ambas em Santa Catarina.
No cenário internacional, os favoritos são Itália (8,5%), Estados Unidos (8,3%), França (6%), Caribe (5,5%) e México (2,5%).
O conceito de relacionamento Sugar se baseia na transparência e no alinhamento de expectativas entre pessoas com interesses compatíveis. De um lado, os Sugar Daddies, homens bem-sucedidos que desejam compartilhar experiências e recursos; de outro, as Sugar Babies, geralmente mulheres jovens com objetivos definidos, que buscam mentoria, apoio e vivências de alto padrão.
“A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. As trocas mútuas e os benefícios como viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento”, explica Caio Bittencourt, especialista do MeuPatrocínio.
Segundo ele, o modelo cresceu nos últimos anos justamente por atender à busca por relações mais diretas e sem jogos, com ênfase na construção de conexões claras e benéficas para ambos os lados.
As casas de prostituição e cafetões das garotas estão com novo formado hoje, o site…
A legislação penal que não acompanha a atualização…
Prostituição ou programa moderno, só que com outro nome mais discreto…