Depois de mais de 2 anos de inércia e erros administrativos, o prefeito Marcelo Crivella vê sua gestão ser mal avaliada pela grande maioria dos cariocas.
Depois de muitas trapalhadas e histórias mal contadas, dessa vez o prefeito chegou à gota d’água que faltava para transbordar o copo.
Em reunião na Taquara, o prefeito generalizou e disse que os policiais militares são corruptos e recebem propina de traficantes, depois disse que o VLT do centro do Rio é uma porcaria, valendo lembrar que a própria Prefeitura é responsável pela fiscalização do serviço. Para completar, Crivella volta a atacar o carnaval, falando mal de uma festa que trouxe 3,78 bilhões de renda para a Cidade segundo a própria RioTur.
Por fim, o prefeito diz que a Cidade que ele mesmo administra é “uma esculhambação completa”. Talvez seja então um retrato da gestão atual da Prefeitura.
Acho que Crivella deveria adotar uma estratégia se quiser mesmo se reeleger: trabalhar mais e falar menos.
[…] um momento comprometedor, o prefeito deu declarações que revoltaram a população e outras autoridades. Entre elas, ele disse que o VLT é uma […]
[…] coisas não andam nada boas para o prefeito-bispo Marcelo Crivella (PRB), que depois de uma sequência de declarações e atitudes desastradas, vê agora o fantasma do impeachment novamente o assombrando. É o que diz o jornalista Paulo […]
[…] Nesta semana, o prefeito deu declarações que revoltaram a população e outras autoridades. Entre elas, ele disse que o VLT é uma “porcaria”. […]
” Em reunião na Taquara, o prefeito generalizou e disse que os policiais militares são corruptos e recebem propina de traficantes, depois disse que o VLT do centro do Rio é uma porcaria, valendo lembrar que a própria Prefeitura é responsável pela fiscalização do serviço ”
Crivella não falou nenhuma mentira. A PM é uma das policias mais corruptas e violentas do mundo. Convenhamos. Aliás, é uma vergonha uma instituição militar fazer papel de policia. A PM há muito tempo deveria ser abolida. É o que penso!
” Em reunião na Taquara, o prefeito generalizou e disse que os policiais militares são corruptos e recebem propina de traficantes, depois disse que o VLT do centro do Rio é uma porcaria, valendo lembrar que a própria Prefeitura é responsável pela fiscalização do serviço ”
Crivella não falou nenhuma mentira. A PM é uma das policias mais corruptas e violentas do mundo. Convenhamos. Aliás, é uma vergonha uma instituição militar fazer papel de policia. A PM há muito tempo deveria ser abolida.
[…] Crivella deu declarações que geraram polêmica nesta semana. O prefeito disse que a cidade é uma esculhambação. […]
Quem estava lá, sabe muito bem o que foi dito. Primeiro que não houve generalização, já que ele disse que uma minoria fazia isso, segundo que o contrato de gestão do VLT foi assinado pelo Paes. Enfim, mídia torpe e imbecil, que tem lado no jogo político.
Triste.