A pobre campanha da rica Antonia Leite Barbosa – Bastidores do Rio

Marcelo Calero e suas biscoitadas; Alexandre Freitas vai em evento de outro candidato fazendo campanha para si mesmo; e a estranha logo da SeGov do RJ em um site particular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pobre menina rica
A candidata a vereadora pelo PSD, Antonia Leite Barbosa, continua sua saga contra o Belmonte, e tem ganhado espaço e voto com isso. Mas começa o vídeo dizendo que sua campanha não é daquelas milionárias.

Pobre menina rica II
Em 2022, como candidata a deputada federal, ela gastou R$ 1,3 milhão, exatamente a definição de uma campanha milionária…

Pobre menina rica III
Sua declaração de bens é de R$ 7.507.086,65, incluindo obras de arte, imóveis, ações… bem pé no chão de barro mesmo…

Pobre menina rica IV
E no vídeo, como se não bastasse, Antonia verifica que o Belmonte do Flamengo está vazio e, ao passar por algum lugar em Ipanema que está cheio, sugere que as pessoas poderiam ir para o do Flamengo. Será que o barulho só não pode em Ipanema?

Biscoito
Marcelo Calero realmente quer levar a fama de biscoiteiro a um nível sem precedentes. No Twitter, postou uma foto sua e incentivou: “faça bonito na urna”.

WhatsApp Image 2024 08 18 at 23.36.19 A pobre campanha da rica Antonia Leite Barbosa - Bastidores do Rio

Biscoito II
Mas vale lembrar que para o Brigadeiro, que era bonito e solteiro, não deu certo.

Cuco
O evento de campanha de Marcelo Monfort, dos Progressistas, que faz campanha aberta para Marcelo Queiroz, teve um visitante estranho, e bota estranho nisso, no ninho.

Cuco II
O libertário, ex-deputado estadual e candidato a vereador Alexandre Freitas, estava no evento, com adesivos seus e de Ramagem.

Cuco III
Convenhamos, Freitas nunca foi muito ligado às convenções da política, nem às da boa vizinhança.

Explica melhor
O site de um certo Márcio Castro, que inclusive copia e cola matérias de outros lugares, termina simplesmente com o logotipo do Governo do Estado do Rio e dados da Secretaria de Governo.

WhatsApp Image 2024 08 19 at 21.36.33 1 A pobre campanha da rica Antonia Leite Barbosa - Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A pobre campanha da rica Antonia Leite Barbosa - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. Minha resposta a este jornalista postada hoje .

    A única/o candidato q mostra o q é ser vereador e esta Moça a Antônia Leite Barbosa.
    Ter patrimônio, ter berço faria como faz a escolha não me envolvo na política.
    Sua nota com um intenção crítica nada positiva é q faz a alienação do povo votar em ladrão, genocida ou quadrilheiros.
    Enaltecer a atitude de uma jovem Sra de buscar o sossego, a segurança a ordem urbana no seu quintal é a função de um vereador e não o salário, os cargos. O dinheiro q a ela não faz falta mas por seu trabalho mais q justa é a remuneração.
    Ficar sem se mexer e deixar o caos prevalecer não foi sua opção.
    Sua posição não é contra um grupo empresarial de bares , é contra a bagunça. Louvável atitude q não vejo ninguém ter e ainda mais podendo ter um estabelecimento q cause o desasossego q este pelo Sr sitado mas inúmeros outros q tirem a paz em todo o município e estado do Rio. Luta pela ordem e não a favor da casa da mãe Joana como é o município do Rio q não faz sua parte fiscalizando, por falta de fiscais ou por
    ” arrego” com autoridades q não cumprem com suas obrigações.
    O tom crítico e pejorativo de sua parte me fez pensar e devolver esta nota de pesar ao seu texto por q não traz o espírito da cidadania de um carioca q não importa sua classe sócio econômica e sim sua atitude de ocupar o vazio quase um buraco negro de exercer o direto em nosso nome de respeitar meu sossego, meu direto como cadeirante q estou de andar na calçada e não no asfalto por não tem espaço na calçada por q mesas aa ocupam. Meu direito de dormir a hora q quiser sem ser obrigado a aturar o funk, samba ou pagode , MPB, disco, burburinho, gritaria por q o bar ocupa espaço público, meu seu, da mãe com seu carrinho, o deficiente físico, visual para o bar ter seu espaço cheio e traficante, ambulante, flanelinha trabalharem.
    Não entendi sua crítica quando o q esta Sra busca é o meu direito invadido, minha paz perturbada. Minha segurança comprometida .
    Se é rica bato palmas dobradas pois os ricos jamais saíram de seus lares para defender os outros menos visíveis q são os mais prejudicados.
    Obrigado Sra Antônia, tem meu voto e gratidão.
    E farei campanha pela Sra em nome dos cadeirantes q não tem ônibus com elevador, banheiro nesses bares para ir, acesso como manda a lei e não cumprem.
    Ela não está inventando a roda, está cobrando q a roda gire sem me jogar no asfalto, sem q eu fique sem dormir, sem q eu me suje todo na rua por q fralda não posso trocar, sem q o deficiente visual tropece nas rampas externas q as lojas colocam nas calçadas não cumprindo a lei q tem q ser interna para q esses deficientes não caiam e se quebrem todos
    Criticar quem faz o bem não importa a quem se for essa a sua função, troque-a por q não é justo esta crítica.
    Receba com intuito de mostrar q há equívoco no seu texto. Aplaudir, louvar estes atos da Sra Antônia torna a vida de todos mais leve e a ela serei grato por q o convido a sair comigo de Copacabana ao Receio, do Centro a lBonsucesso de ônibus q se encontrar um só com rampa será milagre, um banheiro adaptado segundo milagre, calçada sem buracos terceiro milagre, à noite bar com isolamento acústico respeitando a lei do sossego o quarto milagre é assim por diante .
    Com respeito ao Sr aceite minha crítica e nos ajude a melhorar nossa vida q é a mesma sua sem nossa visão e real dificuldade de ter nossa cidadania respeitada
    Carlos Affonso Campos

    Correção do texto anterior q não fiz revisão

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui