A sorte do secretário de Segurança do Rio – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Absurdo
Na confusão na Avenida Brasil, passageiros de um ônibus tentaram refúgio em uma instalação do IBGE. Seguranças não permitiram e fecharam os portões, impedindo a entrada. Um exemplo de solidariedade.

Que secretário é esse?
O secretário de Segurança Pública já culpou o sequestro de ônibus pela desordem urbana e disse que foi a Prefeitura do Rio a responsável pela escolha da Praia do Recreio para o encontro dos torcedores do Peñarol (foi a PM). Está em campanha para prefeito do Rio?

Que secretário é esse? II
Seria um sinal de hombridade, depois de tantos erros, entregar sua carta de renúncia. Nem todos nasceram para comandar algo tão complexo.

Que secretário é esse? III
A sorte do secretário é que ninguém sabe o seu nome…

Profeta
Não é mais só Lorde do PP, é também profeta alvinegro. Em uma postagem no Instagram, Marcelo Queiroz cravou a então improvável goleada sobre o Peñarol por 5×0.

Profeta II
Depois do que fizeram no Recreio, o Peñarol mereceu a goleada. Muitos cariocas, torcedores de times rivais, também torceram pelo Botafogo.

Mais uma placa
Há uma forma de saber quem é alto e baixo clero no Legislativo: quem propõe mais uma placa de aviso é baixo clero. É o caso do deputado estadual Thiago Gagliasso, cuja maior realização é ser irmão de famoso.

Mais uma placa II
O Projeto de Lei 2.626/23, de sua autoria, prevê placas informativas instaladas nos elevadores com os seguintes dizeres: “Violência doméstica e familiar contra a mulher é crime. Denuncie. Disque 180 para falar com a Central de Atendimento à Mulher”. Como sabemos, isso não fará nenhuma diferença.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A sorte do secretário de Segurança do Rio - Bastidores do Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui