Acompanhado de Paes, Tarcísio de Freitas, governador de SP, visita o Centro de Operações Rio

Objetivo da visita era mostrar como o Rio de Janeiro monitora ocorrências em toda a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, Tarcísio de Freitas e Gilberto Kassab no Centro de Operações Rio - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), esteve, na manhã deste sábado (04/03), no Centro de Operações Rio (COR), na região central da capital fluminense.

O objetivo da visita, que foi acompanhada de perto pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), era mostrar como o Rio de Janeiro monitora ocorrências em toda a cidade.

Inaugurado em 2010, durante o primeiro mandato de Paes como chefe do Poder Executivo carioca, o COR serve como uma espécie de base para solucionar problemas referentes à mobilidade urbana e até mesmo ocasionados por chuvas fortes no município. Para 2023, foi feita uma grande expansão no local.

Vale ressaltar que Tarcísio esteve acompanhado de Gilberto Kassab (PSD), ex-prefeito de SP e atual secretário estadual de Governo e Relações Institucionais.

Advertisement

Outro ponto importante a se destacar é que, nas eleições de outubro, Tarcísio de Freitas apoiou o candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL), enquanto Eduardo Paes ficou ao lado do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Acompanhado de Paes, Tarcísio de Freitas, governador de SP, visita o Centro de Operações Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo conversa fiada, monitora o quê na cidade? Chuvas invadindo, terremoto, bandido com fuzil, cracrudos, brt da av.Brasil, brt’s suburbio com mendigos dormindo, ruas com barricadas criminosas, etc.. é tá monitorando bem!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui