Depois da reunião realizada na última terça-feira (10/12) na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, Havan e Vasco deram mais um passo importante rumo ao provável patrocínio para 2020.
De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, nesta sexta-feira (13/12) o Vasco enviou sua proposta oficial de parceria à Havan, através do empresário Flávio Moreno, que desde o início faz o intermédio entre as partes.
Nela, diferentemente do conversado na reunião, onde a marca da empresa seria exibida somente nas mangas da camisa e placas de campo, o Vasco propôs que o logotipo da Havan seja exposto também nas costas e calção do uniforme.
A resposta da empresa catarinense deve sair no início desta semana, possivelmente na segunda-feira (16/12) ou na terça (17/12). Os valores da negociação, por ora, seguem em sigilo absoluto.
A reunião presencial entre Vasco e Havan foi considerada “amplamente positiva” por ambas as partes.
O presidente cruzmaltino Alexandre Campello foi bastante transparente, tanto em relação a números quanto às dívidas, e isso agradou a Luciano Hang, dono da Havan. Foi apresentado um planejamento do clube até 2024.
Desde que surgiu a primeira notícia sobre o possível patrocínio da Havan ao Vasco – também divulgada com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, no dia 28/11 -, inúmeros torcedores cruzmaltinos “invadiram” o Instagram de Luciano Hang pedindo para que o acordo fosse selado.
Essa mobilização em torno do assunto agradou bastante ao mandatário da Havan, que viu a força da torcida vascaína no país e se interessou ainda mais em fechar negócio.
Sou vascaíno mas torço para não fechar….
Vai fechar sim e viva Havan no Vasco, Lula tem que tomar ovada.
Não costumo torcer contra nenhum time carioca ou do meu estado quando enfrenta adversários de fora.
Vai ser a primeira vez que passo a fazer isso. E com vontade!
Nenhum time patrocinado por esse véio dono da Havan sonegador terá minha torcida. Eu mudo de time!
Então muda logo e aproveite d^uma mamada no Luladrão.