Acordo entre Vasco e Havan pode acontecer no início desta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois da reunião realizada na última terça-feira (10/12) na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, Havan e Vasco deram mais um passo importante rumo ao provável patrocínio para 2020.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, nesta sexta-feira (13/12) o Vasco enviou sua proposta oficial de parceria à Havan, através do empresário Flávio Moreno, que desde o início faz o intermédio entre as partes.

Nela, diferentemente do conversado na reunião, onde a marca da empresa seria exibida somente nas mangas da camisa e placas de campo, o Vasco propôs que o logotipo da Havan seja exposto também nas costas e calção do uniforme.

IMG 20191214 WA0059 Acordo entre Vasco e Havan pode acontecer no início desta semana
Simulação de placas de campo com o logotipo da Havan estampado – Foto: Divulgação

A resposta da empresa catarinense deve sair no início desta semana, possivelmente na segunda-feira (16/12) ou na terça (17/12). Os valores da negociação, por ora, seguem em sigilo absoluto.

Advertisement
1576342770345765 Acordo entre Vasco e Havan pode acontecer no início desta semana
Nova imagem de como seria o uniforme do Vasco com “Havan” estampado nas costas, e uniforme com o logotipo da empresa nas mangas e calção – Foto: Divulgação

A reunião presencial entre Vasco e Havan foi considerada “amplamente positiva” por ambas as partes.

O presidente cruzmaltino Alexandre Campello foi bastante transparente, tanto em relação a números quanto às dívidas, e isso agradou a Luciano Hang, dono da Havan. Foi apresentado um planejamento do clube até 2024.

IMG 20191210 WA0132 Acordo entre Vasco e Havan pode acontecer no início desta semana
Flávio Moreno, Jordan Hang (gerente de Marketing da Havan), Luciano Hang e Alexandre Campello durante reunião na uktima terça (10/12) – Foto: Reprodução/Internet

Desde que surgiu a primeira notícia sobre o possível patrocínio da Havan ao Vasco – também divulgada com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, no dia 28/11 -, inúmeros torcedores cruzmaltinos “invadiram” o Instagram de Luciano Hang pedindo para que o acordo fosse selado.

Essa mobilização em torno do assunto agradou bastante ao mandatário da Havan, que viu a força da torcida vascaína no país e se interessou ainda mais em fechar negócio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Acordo entre Vasco e Havan pode acontecer no início desta semana
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Não costumo torcer contra nenhum time carioca ou do meu estado quando enfrenta adversários de fora.
    Vai ser a primeira vez que passo a fazer isso. E com vontade!
    Nenhum time patrocinado por esse véio dono da Havan sonegador terá minha torcida. Eu mudo de time!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui