Agentes do programa BRT Seguro prenderam dois homens na madrugada deste sábado, 16 de novembro, por dano ao patrimônio público e furto em ocorrências distintas. Ambas as ações contaram com o suporte do Centro de Controle Operacional (CCO) da Mobi-Rio, que acionou as equipes para intervir nas situações.
Ocorrência 1: Vandalismo em ônibus
Na primeira ocorrência, um indivíduo arremessou uma pedra contra um ônibus, quebrando o vidro do veículo. A equipe de segurança foi acionada pelo CCO e, ao chegar à estação Arroio Pavuna, na Taquara, obteve a descrição do suspeito pelo motorista. Após uma busca na região, o homem foi localizado e encaminhado à 32ª DP, onde foi autuado por dano ao patrimônio público.
Ocorrência 2: Furto de cartões RioCard
Pouco depois, os agentes foram informados de um furto em andamento na estação Capitão Menezes, na Praça Seca. Ao chegarem no local, encontraram um homem dentro da bilheteria em posse de 20 cartões RioCard, configurando a prática de furto. O suspeito também foi conduzido à 32ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Programa BRT Seguro em ação
As prisões reforçam o compromisso do programa BRT Seguro em garantir a segurança dos passageiros e preservar o patrimônio público.
Não sei o que dizer, mas acredito que o final feliz seria 7 palmos abaixo da terra, não? Estou em dúvida…
A polícia prende, o judiciário solta
O que pensar ou desejar?
Eu já daria um final…
Da e furto. Certamente que ambos autores posteriormente liberados… Já devem ter várias passagens… É a polícia apenas enxuga gelo…