Águas do Rio realiza mutirão de atualização cadastral e renegociação de débitos em 10 cidades da Região Metropolitana

Agentes percorrerão bairros de Duque de Caxias, Itaboraí, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti e outros 5 municípios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Funcionários da Águas do Rio em ação - Foto: Divulgação

A concessionária Águas do Rio está esta semana em 10 cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro realizando atualização cadastral e renegociando débitos de consumidores.

O mutirão, formado por 500 funcionários, passará por bairros de Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti, entre esta segunda-feira (22/01) e sábado (27/01).

”O porta a porta possibilita um relacionamento muito mais próximo e ativo com o cliente. Nessas visitas conseguimos negociar débitos em condições superespeciais; em alguns casos, em até 120 parcelas. Nossos profissionais estão sempre identificados, e é importante que os consumidores escutem as oportunidades oferecidas e atualizem seus dados cadastrais”, explicou Eduardo Lana, diretor comercial da Águas do Rio.

Como funciona

Os funcionários da Águas do Rio podem ser identificados pelo colete e crachá da empresa. Eles solicitarão informações como RG, CPF, telefone e e-mail. Além disso, carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

A negociação é feita no ato da visita do profissional da concessionária, e as condições de parcelamento são personalizadas. O programa ”Águas do Rio Com Você” oferece condições especiais, de acordo com o perfil de cada cliente, ajustando as parcelas de forma que elas caibam no orçamento mensal.

Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.

Bairros abrangidos

  • Belford Roxo: Das Graças, Heliópolis, Itaipu, Parque dos Ferreiras e Redentor;
  • Duque de Caxias: Centenário, São Bento e Vila São José;
  • Itaboraí: Apollo II, Centro, Marambaia, Monte Verde, Nova Cidade, Outeiro das Pedras, Quissamã e Rio Várzea;
  • Maricá: Araçatiba, Barroco, Centro, Flamengo, Inoã, Jacaroá, Jardim Atlântico Central, Jardim Atlântico Leste, Jardim Atlântico Oeste e Mumbuca.
  • Mesquita: Edson Passos;
  • Nilópolis: Nossa Senhora de Fátima;
  • Nova Iguaçu: Austin, Cerâmica, Cabuçu, Posse, Prados Verdes e Santa Eugênia;
  • Queimados: Vista Alegre;
  • São Gonçalo: Antonina, Barro Vermelho, Engenho do Roçado, Mangueira, Maria Paula, Morro do Castro, Parada 40, Porto Novo, Porto Velho, Recanto das Acácias, Santa Catarina, Santa Izabel, São Miguel, Tenente Jardim e Zé Garoto;
  • São João de Meriti: Coelho da Rocha, Éden e Engenheiro Belford.
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio realiza mutirão de atualização cadastral e renegociação de débitos em 10 cidades da Região Metropolitana

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui